Windows 10: Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

Discus and support Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10 in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by andresilva1998, May 13, 2022.

  1. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10


    Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows versão 21h2 se não me engano , fui ao histórico de fiabilidade e aparece lá, mas o computador está a funcionar normalmenteSabe se essa falha de atualização vai afetar na minha produção musical, tanto na gravação como produção de instrumentais? Basicamente só uso o computador para produção e gravação, nada mais, e se não afet

    :)
     
    andresilva1998, May 13, 2022
    #1

  2. Sobre o Jogo ARK

    Baixei o game pela game pass beta do PC, porem não consigo acessar a opção join ARK, essa versão é compatível com jogadores da plataforma steam ?
     
    Alecir R Spagnollo, May 13, 2022
    #2
  3. Sobre o Jogo ARK

    Olá Alecir, tudo bem?

    Obrigado por postar na Comunidade da Microsoft.

    Alecir, referente a sua questão, não é possível jogar com usuários da Steam, pois a Steam é uma rede separada. O Ark baixado da Windows Store é compatível com as pessoas do Xbox One e do Windows 10.

    Espero ter ajudado, até mais!
     
    Ale_Pereira, May 13, 2022
    #3
  4. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

    Configure O&O Shutup 10

    O+O Shutup is configured with settings that are basically preferences, so the settings are really up to you. However, under "Actions" you will find a choice called "Apply only recommended settings". My guess would be that these are what O+O considers the "optimal configuration".

    My suggestion would be to use that as a starting point, then review the remaining settings to see if any of them are desirable options for you.
     
    hsehestedt, May 13, 2022
    #4
Thema:

Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

Loading...
  1. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10 - Similar Threads - Dúvida sobre atualização

  2. Erro de atualização

    in Windows 10 Gaming
    Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  3. Erro de atualização

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  4. Erro de atualização

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  5. Dúvida sobre atualização Windows 10

    in Windows 10 Gaming
    Dúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a...
  6. Dúvida sobre atualização Windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Dúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a...
  7. Dúvida sobre atualização Windows 10

    in Windows 10 Customization
    Dúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a...
  8. Windows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004: Installing with automatic updates this feature i get the error: Failed to install on ‎31/‎05/‎2020 - 0x800706ba What is the solutions to install correctly the update? Best regards José Paiva...
  9. Dúvida sobre Propriedades de Atalho

    in Windows 10 Software and Apps
    Dúvida sobre Propriedades de Atalho: Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o campo está cinza ou bloqueado para edição. Gostaria saber se tem algum jeito de desbloquear ou tem alguma forma nova de colocar...
  10. Como bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Como bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803: Tenho um i7 de 2ª geração de 3.6Mhz com placa mãe Intel Dp67De. SSD Sandisk 240gbs, HD Barracuda 2TB 7500rpm, 16GB de RAM. E algumas impressoras como: Epson Stylus Color 1430W, HP Lasercolor M451DN, HP Lasercolor Enterprise 5525DN, Plotter de recorte CUTOK DC330. Acredito...