Windows 10: Dúvida sobre atualização Windows 10

Discus and support Dúvida sobre atualização Windows 10 in Windows 10 Customization to solve the problem; Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by tiagoezc, Mar 27, 2022.

  1. tiagoezc Win User

    Dúvida sobre atualização Windows 10


    Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a licença com outra conta, tentei de tudo e dava erro.Agora que expliquei a situação, vamos ao decorrer do caso:Não gosto de piratear nada, e nem posso. Então, eu estava sem paciência já por que não conseguia customizar meu Windows. Tentei formatar com o Media Creation Tool com a esperança de, sei lá, ganhar outra "key digital"

    :)
     
    tiagoezc, Mar 27, 2022
    #1
  2. Ahhzz Win User

    Windows 10 Tweaks

    Pressing “Windows+Pause Break” (it’s up there next to scroll lock) opens the “System” Window.

    Windows 10: In the new version of Windows, Explorer has a section called Quick Access. This includes your frequent folders and recent files. Explorer defaults to opening this page when you open a new window. If you’d rather open the usual This PC, with links to your drives and library folders, follow these steps:

    • Open a new Explorer window.
    • Click View in the ribbon.
    • Click Options.
    • Under General, next to “Open File Explorer to:” choose “This PC.”
    • Click OK


    credit to Lifehacker.
     
    Ahhzz, Mar 27, 2022
    #2
  3. Sobre virus LEZP

    Gracias Analia por responder.

    El enlace que enviaste no se puede abrir. Por favor, podrías reenviar lo o hacer algún comentario sobre este tipo de archivo o virus (.lepz).

    Gracias.
     
    EdgardoPrado Arce, Mar 27, 2022
    #3
  4. Monk.e83 Win User

    Dúvida sobre atualização Windows 10

    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

    DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .
     
    Monk.e83, Mar 27, 2022
    #4
Thema:

Dúvida sobre atualização Windows 10

Loading...
  1. Dúvida sobre atualização Windows 10 - Similar Threads - Dúvida sobre atualização

  2. Sobre Bitlocker

    in Windows 10 Gaming
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  3. Sobre Bitlocker

    in Windows 10 Software and Apps
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  4. Sobre Bitlocker

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  5. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...
  6. Dúvida sobre atualização Windows 10

    in Windows 10 Gaming
    Dúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a...
  7. Dúvida sobre atualização Windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Dúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a...
  8. Atualização

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualização: Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder instalar as atualizações do Windows? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/atualiza%C3%A7%C3%A3o/92358448-09db-4cac-b13d-0c60e7421797
  9. Sobre virus LEZP

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Sobre virus LEZP: Hola. Lamentablemente mi pc se infecto con el virus de extensión .LEZP Como puedo recuperar mi informacion, ya que no puedo abrir los archivos en mi pc. En espera de vuestra ayuda. Gracias, Edgardo....
  10. Dúvida sobre Propriedades de Atalho

    in Windows 10 Software and Apps
    Dúvida sobre Propriedades de Atalho: Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o campo está cinza ou bloqueado para edição. Gostaria saber se tem algum jeito de desbloquear ou tem alguma forma nova de colocar...