Windows 10: Dúvida sobre Propriedades de Atalho

Discus and support Dúvida sobre Propriedades de Atalho in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Zeradar, Mar 2, 2020.

  1. Zeradar Win User

    Dúvida sobre Propriedades de Atalho


    Olá, estou precisando colocar um comando ex: -mapeditor no campo Destino dentro do atalho de um app da Microsoft Store, mas como aparece na imagem o campo está cinza ou bloqueado para edição. Gostaria saber se tem algum jeito de desbloquear ou tem alguma forma nova de colocar comandos de arranque em apps?
    Desde já agradeço.


    Dúvida sobre Propriedades de Atalho 8d7d5154-9e91-494c-970e-7509c254ff2d?upload=true.png

    :)
     
    Zeradar, Mar 2, 2020
    #1

  2. R000000000001.clb - Atalho

    Olá

    Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

    Tudo bem, Raimundo? Poderia explicar melhor qual é o problema com o atalho referido?

    No aguardo...
     
    Dio Xavier, Mar 2, 2020
    #2
  3. Steam shortcut icon keeps resizing (Atalhos da Steam redimensionando ou diminuindo sozinhos) [SOLVED] [RESOLVIDO]

    EN-US:

    FIRST OF ALL, THIS SOLUTION SEEMS TO WORK ON ALL WINDOWS (Eg: XP, VISTA, 7, 8, 8.1 AND 10)

    Today i was searching, again, how to fix the icon resize problem from big icons becoming small ones.

    Then, i realized there's a nice way to fix it. And it's not the "Task Scheduler" inviable way, it's too complex too.

    Let's say you're having problems with Steam icons. It also works for other URL shortcuts.

    Well, let's go. First of all, DON'T DELETE YOUR OLD SHORTCUTS, move them to another discrete place.

    Mine was at Desktop, and i moved them to D:/Steam/steamicons/. You'll still need them to run games.

    ------------------------------------------------------

    So, STEP ONE:

    Move your OLD STEAM ICONS to another place. EX: From DESKTOP to C:/ something. EX: C:/Steam/steamgames/

    -----------------------------------------------------

    STEP TWO:

    CREATE A BAT FILE. Copy the sample, open your Notepad, paste the code, CHANGE THE
    NAME AND THE DIRECTORY of the shortcut

    and save it as a BAT or CMD. I'm using Borderlands as a sample game, it's a great game, by the way.

    ------------------------------------------------------

    CODE SAMPLE:

    @echo off

    title Borderlands

    "D:\Steam\steamgames\Borderlands.url"

    ------------------------------------------------------

    then

    Save as...

    borderlands.bat

    ------------------------------------------------------

    STEP THREE:

    For keeping it simple, move the BAT to the same folder you moved the STEAM SHORTCUTS.

    Send the shortcut of the BAT you moved to the Desktop. Change the icon of your BAT shortcut.

    DONE...

    AND...

    STEP FOUR (Optional/Advanced):

    Use a Bat To Exe Converter (google for it) and convert it to EXE to make the BAT invisible when you run it, and to include an internal ICON file on it.

    I'm pretty sure Windows will NEVER EVER resize it alone again.

    Solution by

    (It's pretty silly, but it works!)

    Hope it helps! <3

    PT-BR:

    PRIMEIRAMENTE, ESTA SOLUÇÃO DEVE FUNCIONAR EM TODOS OS WINDOWS (Ex: XP, VISTA, 7, 8, 8.1, 10...)

    Hoje eu estava procurando, novamente, como corrigir o problema do redimensionamento de ícones de ícones grandes tornando-se pequenos.

    Então, eu percebi que há uma boa maneira de corrigi-lo. E não o jeito do "Agendador de Tarefas", até porque é muito complexo.

    Digamos que você está tendo problemas com os ícones da Steam. Funciona para outros atalhos de URL também.

    Bom, vamos lá. Antes de tudo, NÃO DELETE SEUS VELHOS ATALHOS DA STEAM, mova-os para outro lugar discreto.

    O meu estava na Área de Trabalho, e eu os mudei para D: /Steam/steamicons/. Você ainda precisará deles para executar os jogos.

    -------------------------------------------------- ----

    Então, PASSO UM:

    Mova seus ICONES DA STEAM para outro lugar. EX: De DESKTOP para C:/AlgumaCoisa. EX: C:/Steam/steamgames/

    -------------------------------------------------- ---

    PASSO DOIS:

    CRIE UM ARQUIVO BAT. Copie a amostra, abra seu bloco de notas, cole o código, MUDE O NOME E O DIRETÓRIO do atalho

    e salve-o como BAT ou CMD. Estou usando Borderlands como jogo de exemplo, e é um ótimo jogo, a propósito.

    -------------------------------------------------- ----

    CÓDIGO DE AMOSTRA:

    @echo off

    título Borderlands

    "D:\Steam\steamgames\Borderlands.url"

    ------------------------------------------------------

    então

    Salvar como...

    borderlands.bat

    ------------------------------------------------------

    PASSO TRÊS:

    Para manter a coisa simples, mova o BAT para a mesma pasta em que você moveu os ATALHOS DA STEAM.

    Envie um novo atalho do BAT que você criou e moveu para a Área de Trabalho. Mude o ícone do seu atalho BAT.

    PRONTO! NÃO IRÁ MAIS REDIMENSIONAR SOZINHO!

    E...

    PASSO QUATRO (Opcional/Avançado):

    Use o Bat To Exe Converter (google para ele) e converta-os para EXE para tornar o comando invisível quando você abrir o atalho, e para
    incluir um arquivo ICON interno nele. Tenho certeza de que o Windows NUNCA MAIS irá redimensioná-lo sozinho novamente!

    Solução por

    (Boba, mas funcional!)

    Espero ter ajudado! <3
     
    Rahif Soliva, Mar 2, 2020
    #3
  4. Dúvida sobre Propriedades de Atalho

    Windows 10 desligar surround

    Ok. Grato pelas informações. você só vai conseguir se o aplicativo da Realtek estiver disponível, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do alto falante -> abrir configurações de som -> Propriedades do dispositivo. Se precisar, atualize os drivers
    de áudio no site da Gigabyte:

    https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350M-...

    avise-nos sobre o resultado. Boa sorte!
     
    Dio Xavier, Mar 2, 2020
    #4
Thema:

Dúvida sobre Propriedades de Atalho

Loading...
  1. Dúvida sobre Propriedades de Atalho - Similar Threads - Dúvida sobre Propriedades

  2. Sobre Bitlocker

    in Windows 10 Gaming
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  3. Sobre Bitlocker

    in Windows 10 Software and Apps
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  4. Sobre Bitlocker

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Sobre Bitlocker: Buen día,Solicito su orientación ya que en mi ordenador portátil se hizo una actualización y al reiniciar, el equipo aparece un mensaje de bitlocker, pidiendo una clave de 48 digitos que no tengo. Tampoco está en mi cuenta de Microsoft, me aparece el siguiente mensaje No...
  5. Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11

    in Windows 10 Gaming
    Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11: Olá! No windows 11, foi adicionada uma tecla de atalho que abre o painel de widgets tecla windows +w. Porém, durante o meu uso, isso acaba me atrapalhando um pouco. Então, gostaria de saber se há alguma maneira de desativar esse atalho, mas apenas esse....
  6. Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Desativar a telca de atalho Windows+w no windows 11: Olá! No windows 11, foi adicionada uma tecla de atalho que abre o painel de widgets tecla windows +w. Porém, durante o meu uso, isso acaba me atrapalhando um pouco. Então, gostaria de saber se há alguma maneira de desativar esse atalho, mas apenas esse....
  7. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...
  8. Dúvida sobre atualização Windows 10

    in Windows 10 Gaming
    Dúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a...
  9. Dúvida sobre atualização Windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    Dúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a...
  10. Dúvida sobre atualização Windows 10

    in Windows 10 Customization
    Dúvida sobre atualização Windows 10: Bom, vou explicar a minha situação passo a passo;1 - Minha placa mãe e minha placa de vídeo "queimaram", mas, só comprei uma placa mãe nova.2 - Meu Windows Windows 10 era ativado com uma licença digital, ou seja, se eu trocar o hardware, perco. Mesmo tentando "linkar" a...