Windows 10: entrada de audio
Discus and support entrada de audio in Windows 10 Gaming to solve the problem; mi pc no reconoce el controlador de la entrada de audio... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by LAURA LILIANA GUTIERREZ, Mar 13, 2025.
Thema:
entrada de audio
Loading...
-
entrada de audio - Similar Threads - entrada audio
-
entrada de audio
in Windows 10 Software and Appsentrada de audio: mi pc no reconoce el controlador de la entrada de audio https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/entrada-de-audio/2a3187a5-6c05-4a2c-8d1c-a5b6c4bd3632 -
Quiero entrar a la bandeja de entrada
in Windows 10 GamingQuiero entrar a la bandeja de entrada: Drivers express 1150 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quiero-entrar-a-la-bandeja-de-entrada/8d066500-4d56-4db9-8a20-17b1ba30e7d0 -
Quiero entrar a la bandeja de entrada
in Windows 10 Software and AppsQuiero entrar a la bandeja de entrada: Drivers express 1150 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quiero-entrar-a-la-bandeja-de-entrada/8d066500-4d56-4db9-8a20-17b1ba30e7d0 -
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Software and AppsFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Installation and UpgradeFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Quando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...
in Windows 10 Software and AppsQuando entro no meu notebook aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço de perfil de...: Não consigo fazer login no meu notebook, quando tento entrar aparece a mensagem "Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário."Como resolver esse problema?... -
Windows no detecta ningún dispositivo de audio por la entrada Jack.
in Windows 10 Drivers and HardwareWindows no detecta ningún dispositivo de audio por la entrada Jack.: Buenas , mi problema es que al conectar algún dispositivo de audio por la entrada Jack Windows no me los detecta , por ejemplo si conecto auriculares el audio sale por ellos pero el problema de que al revisar dispositivos conectados no aparecen si no salen como las bocinas de... -
in Windows 10 GamingWindows no detecta ningún dispositivo de audio por la entrada Jack.: Buenas , mi problema es que al conectar algún dispositivo de audio por la entrada Jack Windows no me los detecta , por ejemplo si conecto auriculares el audio sale por ellos pero el problema de que al revisar dispositivos conectados no aparecen si no salen como las bocinas de... -
in Windows 10 Software and AppsWindows no detecta ningún dispositivo de audio por la entrada Jack.: Buenas , mi problema es que al conectar algún dispositivo de audio por la entrada Jack Windows no me los detecta , por ejemplo si conecto auriculares el audio sale por ellos pero el problema de que al revisar dispositivos conectados no aparecen si no salen como las bocinas de...