Windows 10: Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows

Discus and support Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by VALDIR ALVES DOS SANTOS, Dec 3, 2023.

  1. Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows


    Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está apresentando a mensagem de que o Windows não está ativado.Já verifiquei em todos os forum, mas as soluções não funcionaram.Como consigo solucionar este problema?Não seria justo, mas tenho que comprar outra licença?Aguardo retornErro 0xC004C003 - Ativação do Windows o_Obrigado

    :)
     
    VALDIR ALVES DOS SANTOS, Dec 3, 2023
    #1
Thema:

Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows

Loading...
  1. Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows - Similar Threads - Erro 0xC004C003 Ativação

  2. Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows

    in Windows 10 Gaming
    Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está...
  3. Ativação do Windows 10

    in Windows 10 Updates and Activation
    Ativação do Windows 10: Boa noite, Comprei o Windows 10 na Windows store, pensando que me iriam enviar uma chave digital, o que não aconteceu.Para além de ter de esperar vários dias pela PEN, e depois de atualizar o Windows com os procedimentos indicados pelas instruções, não consigo ativar o...
  4. Ativação do windows 10

    in Windows 10 Updates and Activation
    Ativação do windows 10: Meu laptop passou por um reparo e veio com o windows 10 Pro. Eu tinha instalado o windows 10 home single language e agora esta me solicitando a chave de ativação, que eu não tenho. tentei allguns procedimentos do forum e sempre acabo ainda com o windows 10 Pro instalado. O...
  5. Windows activation error 0xc004c003

    in Windows 10 Updates and Activation
    Windows activation error 0xc004c003: Upgraded from windows 10 home to windows 10 pro. Windows 10 home was preinstalled when purchased. Activation screen is listing windows 10 enterprise, which I have never heard of. I paid my money for the upgrade and got nothing but trouble. This process should be a lot...
  6. Ativação Windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ativação Windows 10: Boa dia. Boa tarde. Boa noite. Há cerca de 2 horas meu notebook começou a pedir ativação do Windows, sendo que o mesmo já estava ativado com a versão original. Procurei descobrir a minha chave de acesso e ativar através dela, porém sem sucesso. Segue o código do erro do...
  7. Ativação Windows 10

    in Windows 10 Updates and Activation
    Ativação Windows 10: Olá, Formatei meu computador e instalei o Windows 7 que eu tinha, posteriormente tentei fazer a atualização para o Windows 10, porém não consigo mais utilizar a licença do Windows 7. O Windows 10 me solicitou um ID Microsoft, coloquei meu e-mail do Outlook e loguei, após...
  8. Problemas com a ativação do Windows 10 :(

    in Windows 10 Customization
    Problemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de...
  9. erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B

    in Windows 10 Updates and Activation
    erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B: Ao baixar mídia para ativação do windows 10 ocorre o seguinte erro: 0x80042405 - 0xA001B Estou usando um pendrive de 16GB já formatado. Não obtive êxito com as soluções sugeridas para o erro: 0x80042405 - 0xA001A. Por favor, alguma outra solução?...
  10. Erro na ativação do Firewall do windows 10

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Erro na ativação do Firewall do windows 10: Ola bom dia. Desde da ultima atualização que recebi no meus notebook, meu firewall desativou sozinho, já tente de todas as formas ativar ele, mas nunca dá certo, sempre aparece a mensagem de erro com o código 0x800706d9. Gostaria de saber como faço para resolver este...