Windows 10: Erro 0xc004c008

Discus and support Erro 0xc004c008 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Comprei ontem uma licença windows 10 de um representante licensiado.Baixei a iso, instalei, atualizei o sistema "Win 10- 64B" e quando inseri a chave... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ubirajara T.I Hospital, May 15, 2025.

1. Erro 0xc004c008

Comprei ontem uma licença windows 10 de um representante licensiado.Baixei a iso, instalei, atualizei o sistema "Win 10- 64B" e quando inseri a chave de ativação do SO, deu o erro 0xc004c008, chave nova. Oque poderia ser?

:)

Ubirajara T.I Hospital, May 15, 2025

2. 0xC004C008,

I have Windows 8.1 pro and when activated, I report a bug 0xC004C008,

DaliborRadosavljević1, May 15, 2025
  3. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, May 15, 2025
  4. Erro 0xc004c008

Can't Activate Windows 10 0xC004C008

Hi Francisco,

The error0xC004C008 usually occurs when the system detects that a hardware has been replaced or you've already used the product key on another device. To help you resolve the error message you're currently experiencing,
    I'd recommend that you follow the steps on this link
    on how to reactivate Windows 10 after a hardware change. It contains steps on how you'll be able to activate Windows 10 on your new machine.

If the issue persists after following the steps in the article, I'd suggest that you contact
    Microsoft customer support to help you further diagnose the issue.

Let me know should you have any other concerns.

Kristoffer Abs, May 15, 2025
Thema:

Erro 0xc004c008

Loading...
  1. Erro 0xc004c008 - Similar Threads - Erro 0xc004c008

2. Erros no Copilot

in Windows 10 Gaming
    Erros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela...
  3. Erros no Copilot

in Windows 10 Software and Apps
    Erros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela...
  4. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Gaming
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  5. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  6. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

7. Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"

in Windows 10 Gaming
    Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326
  8. Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"

Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326
  9. Erro 0xc004c008

in Windows 10 Gaming
    Erro 0xc004c008: Comprei ontem uma licença windows 10 de um representante licensiado.Baixei a iso, instalei, atualizei o sistema "Win 10- 64B" e quando inseri a chave de ativação do SO, deu o erro 0xc004c008, chave nova. Oque poderia ser?...
  10. Erro 0xc004c008

in Windows 10 Updates and Activation
    Erro 0xc004c008: Comprei ontem uma licença windows 10 de um representante licensiado.Baixei a iso, instalei, atualizei o sistema "Win 10- 64B" e quando inseri a chave de ativação do SO, deu o erro 0xc004c008, chave nova. Oque poderia ser?...