Windows 10: Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4

Discus and support Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4 in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá, bom dia! Estou tentando alterar a foto de perfil do Windows 10 e apresenta esse erro: [ATTACH] Já alterei as configurações do Gerenciamento... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by LucasEduardoDS, Jul 19, 2020.

  1. Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4


    Olá, bom dia!


    Estou tentando alterar a foto de perfil do Windows 10 e apresenta esse erro:

    Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4 46da3a02-3db8-4b0f-b78b-939b0e6aa46f?upload=true.png


    Já alterei as configurações do Gerenciamento de conta Microsoft, mas não adiantou..

    :)
     
    LucasEduardoDS, Jul 19, 2020
    #1

  2. Perfil de Usuario

    Por que al cambiar mi foto de perfil automáticamente cambia en ambos usuarios de Windows?
     
    Jorge Lucero, Jul 19, 2020
    #2
  3. fotos de microsoft

    Eso significa que el perfil de usuario está dañado, y de la misma forma que falla la app Fotos, pueden fallar otras aplicaciones.

    Gracias por el feedback. Esto ayudará a otros usuarios.
     
    Dante Martino, Jul 19, 2020
    #3
  4. Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4

    erro ao escanner

    apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3.
     
    MonicaDutra, Jul 19, 2020
    #4
Thema:

Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4

Loading...
  1. Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4 - Similar Threads - Erro alterar foto

  2. App Fotos Erro

    in Windows 10 Gaming
    App Fotos Erro: O aplicativo fotos não salva foto do vídeo, dá erro. E já está atualizado, já reparei, já restaurei e nada, https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/app-fotos-erro/c1952501-7bc0-4476-8484-377a287996a4
  3. App Fotos Erro

    in Windows 10 Software and Apps
    App Fotos Erro: O aplicativo fotos não salva foto do vídeo, dá erro. E já está atualizado, já reparei, já restaurei e nada, https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/app-fotos-erro/c1952501-7bc0-4476-8484-377a287996a4
  4. Error de servicio de perfil

    in Windows 10 Gaming
    Error de servicio de perfil: Hice una restauración de fabrica a una matebook D15 y escogí la opción "descargar Windows desde la nube", ya que se terminó de borrar todo, intenté desbloquear la pantalla con mi huella; sin embargo, dice que no se puede cargar el perfil e hice lo mismo con el PIN.No...
  5. Error de servicio de perfil

    in Windows 10 Software and Apps
    Error de servicio de perfil: Hice una restauración de fabrica a una matebook D15 y escogí la opción "descargar Windows desde la nube", ya que se terminó de borrar todo, intenté desbloquear la pantalla con mi huella; sin embargo, dice que no se puede cargar el perfil e hice lo mismo con el PIN.No...
  6. Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

    in Windows 10 Customization
    Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...
  7. Código de erro ao instalar programa

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Código de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...
  8. erro ao escanner

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    erro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....
  9. Perfil de Usuario

    in Windows 10 Customization
    Perfil de Usuario: Por que al cambiar mi foto de perfil automáticamente cambia en ambos usuarios de Windows? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/perfil-de-usuario/47560aae-c2ec-4599-a333-9dd532fe8db0
  10. Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email

    in Microsoft Windows 10 Store
    Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email: Estou usando o aplicativo de email do windows 10; Ao tentar alterar as configurações de uma conta de email, ele abre o popup e fecha logo em seguida. Ao olhar no event log do computador, encontrei o seguinte erro. Unable to start a DCOM Server:...