Windows 10: erro ao instalar windows update

Discus and support erro ao instalar windows update in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Não consigo instalar o windows updates.... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by CharlesSousa Vieira, Jun 20, 2020.

  1. erro ao instalar windows update


    Não consigo instalar o windows updates.

    :)
     
    CharlesSousa Vieira, Jun 20, 2020
    #1

  2. erro ao escanner

    apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3.
     
    MonicaDutra, Jun 20, 2020
    #2
  3. JuGoes1 Win User
    Windows 10 não atualiza. Erro no Update

    Estou recebendo erro: < 08000> ao instalar atualizações do Windows. Já tentei atualizar, mas não consigo. Me ajudem por favor. Já tentei todas as formas que existe
    no site de suporte e não consigo.
     
    JuGoes1, Jun 20, 2020
    #3
  4. erro ao instalar windows update

    erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B

    Ao baixar mídia para ativação do windows 10 ocorre o seguinte erro:

    0x80042405 - 0xA001B

    Estou usando um pendrive de 16GB já formatado.

    Não obtive êxito com as soluções sugeridas para o erro: 0x80042405 - 0xA001A.

    Por favor, alguma outra solução?
     
    HelenaTerrinha, Jun 20, 2020
    #4
Thema:

erro ao instalar windows update

Loading...
  1. erro ao instalar windows update - Similar Threads - erro instalar update

  2. Erro ao instalar windows 11

    in Windows 10 Gaming
    Erro ao instalar windows 11: Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.ERRO: 0xc00000f0...
  3. Erro ao instalar windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao instalar windows 11: Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.ERRO: 0xc00000f0...
  4. Erro ao ativar windows

    in Windows 10 Gaming
    Erro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997
  5. Erro ao ativar windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997
  6. Viva Pinata :Erro Ao Instalar

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Viva Pinata :Erro Ao Instalar: Quando O Jogo Esta Prestes A Terminar De Instalar Acontece Isso Eu Ate Entrei Na Pasta Mas Não Adiantou Muito Coisa [IMG] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/viva-pinata-erro-ao-instalar/3f6a5e60-b9ac-4e93-aad7-098e0620fa44
  7. problema ao instalar o cambasia

    in Windows 10 Updates and Activation
    problema ao instalar o cambasia: Boa Tarde Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte: como posso solucionar me ajuda por favor [ATTACH] este e o meu sistema operativo aguardo sus comentarios obrigado [IMG] Jorge...
  8. Código de erro ao instalar programa

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Código de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...
  9. Erro ao instalar ETS 2

    in Windows 10 Customization
    Erro ao instalar ETS 2: Bom dia. Estou tentando instalar o Euro Truck Simulator 2 e quando vai concluir da o erro. runtime error at 248:2819 internal error failed to expand shell folder constant user docs. Alguém sabe dizer o que pode ser?...
  10. erro ao escanner

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    erro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....