Windows 10: Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

Discus and support Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by LucasEduardoDS, Jul 19, 2020.

  1. Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar


    Olá, Bom dia!


    Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum.


    Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar 8432721b-1ce4-48b5-b5e2-37857d135a82?upload=true.png


    Só consegui colocar uma foto na primeira vez que liguei o PC.

    :)
     
    LucasEduardoDS, Jul 19, 2020
    #1

  2. erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B

    Ao baixar mídia para ativação do windows 10 ocorre o seguinte erro:

    0x80042405 - 0xA001B

    Estou usando um pendrive de 16GB já formatado.

    Não obtive êxito com as soluções sugeridas para o erro: 0x80042405 - 0xA001A.

    Por favor, alguma outra solução?
     
    HelenaTerrinha, Jul 19, 2020
    #2
  3. destaques do windows não altera a imagem na tela de bloqueio

    A imagem na tela de bloqueio deveria ser alterada de tanto em tanto tempo, mas fica somente uma imagem única, não altera nada utilizo "Destaques do Windows"
     
    HerbertBruchmann Junior, Jul 19, 2020
    #3
  4. DaveM121 Win User

    Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

    Codigo de erro: 0xc0000185

    Olá Sofia,

    Pressione F8 para opções avançadas:

    Ir para Solução de problemas - Opção avançada - Reparo de inicialização

    Veja se a inicialização do Windows pode se reparar

    Ir para Solução de problemas - Opção avançada - Restauração do sistema

    Verifique se você tem um ponto de restauração para o qual você pode voltar

    Se você não tiver um ponto de restauração, vá para Solucionar problemas - opção avançada - Configurações de inicialização e clique em Reiniciar.

    Ao reiniciar, pressione 4 para entrar no modo de segurança

    Uma vez no modo de segurança, faça backup de seus dados se você ainda não tiver um backup

    Abra o Gerenciador de dispositivos e verifique se todos os seus drivers estão atualizados

    Reinicialize para ver se o Windows iniciará normalmente

    Se o acima falhar, vá para Solucionar problemas - Opções avançadas - Redefinir este PC

    Escolha manter seus arquivos e aplicativos, apenas seus arquivos ou não manter nada

    Então inicie o Reset
     
    DaveM121, Jul 19, 2020
    #4
Thema:

Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

Loading...
  1. Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar - Similar Threads - Erro troca tele

  2. - Erro de Dowload

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....
  3. Erro de Hardware

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de Hardware: Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns bugs na imagem, quando eu venho ver os logs do windows tenho sempre 3 erros1º Erro:DescriçãoO problema com o hardware fez com...
  4. Erro de script

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de script: Meu Pc está apresentando essa mensagem "error script https //www.googletagmanager.com/gtm.js id=gtm-trx5wp8"Gostaria de saber oque é, e como resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-script/75a0511b-afce-4ad5-9f62-238caa4ff53c
  5. bloqueio de conta do hotmail

    in Windows 10 Gaming
    bloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei...
  6. Erro de sistemas

    in Windows 10 Gaming
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  7. Erro de sistemas

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  8. Erro de atualização

    in Windows 10 Gaming
    Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  9. Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4

    in Windows 10 Customization
    Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4: Olá, bom dia! Estou tentando alterar a foto de perfil do Windows 10 e apresenta esse erro: [ATTACH] Já alterei as configurações do Gerenciamento de conta Microsoft, mas não adiantou.....
  10. Código de erro ao instalar programa

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Código de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...