Windows 10: Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*

Discus and support Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução* in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by JORGE CLEITON SOUZA LIMA, Jun 6, 2020.

  1. Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*


    Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável do motor de execução*Cód 10.


    Já tentei *Reverter o drive*, mas essa opção não está disponível!

    Embora o Pc continue "normal".


    Alguém pode me ajudar? ;

    Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução* 5db7579b-a6e5-4b3b-bf68-e5d749991f6b?upload=true.png

    :)
     
    JORGE CLEITON SOUZA LIMA, Jun 6, 2020
    #1
  2. PFMB Win User

    Erro Inaccessible boot device

    O windows não chega a abrir e reinicia. O computador reinicia repetidas vezes e o erro não é corrigido. O erro que aparece é "Inaccessible boot device". Já tentei apertar F8 e "shift" durante a inicialização, e nada acontece.

    Eu não instalei recentemente nenhum software ou atualização, a não ser que tenha sido feito automaticamente, sem minha interferência.

    Antes de o erro aparecer, eu fechei o notebook sem hibernar ou desligar, e na primeira vez que iniciou, o sistema me pediu para escolher uma configuração de teclado.

    Podem me ajudar? Tenho urgência em acessar alguns arquivos do PC, que é da empresa!

    Obrigada!

    PC Dell / Windows 10.
     
    PFMB, Jun 6, 2020
    #2
  3. Erro 32

    O meu windows 8.1 está sendo muito lento, descobri o error: 32. Preciso de uma forma de corrigir esse erro sem precisar de programas?

    A tela do erro é esta:


    Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução* 99c09813-bc19-4618-adc1-3a992ca22653?upload=true.png
     
    ►ı.liill ɗʝ لμsтγı.lıilıli.ılЮ◄, Jun 6, 2020
    #3
  4. Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*

    erro no escaner

    bom Dia.

    use uma escaner epson L380, quando for escanear um documento, aparece uma mensagem de erro que pode salvar o arquivo, meu sistema é windows 10, fico no aguardo de uma ajuda, obrigado.
     
    Posto de GosolinaFreixeira, Jun 6, 2020
    #4
Thema:

Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*

Loading...
  1. Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução* - Similar Threads - Erro código sem

  2. Erro de sistemas

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  3. Erro de sistemas

    in Windows 10 Gaming
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  4. Erro de sistemas

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  5. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

    in Windows 10 Software and Apps
    Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup...
  6. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup...
  7. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

    in Windows 10 Gaming
    Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup...
  8. Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*

    in Windows 10 Customization
    Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*: Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável do motor de execução*Cód 10. Já tentei *Reverter o drive*, mas essa opção não está disponível! Embora o Pc continue...
  9. Código de erro ao instalar programa

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Código de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...
  10. Código de erro 0x80070780

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Código de erro 0x80070780: Eu preciso fazer backup do meu computador porque meu PC tem que voltar para a fábrica para consertos. Quando fui fazer o backup, copiando e colando a pasta de arquivos do meu usuário, me veio esta mensagem: Um erro inesperado está impedindo que você copie o arquivo. [...]...