Windows 10: - Erro de Dowload

Discus and support - Erro de Dowload in Windows 10 Gaming to solve the problem; Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Nox BW, Nov 4, 2023.

  1. Nox BW Win User

    - Erro de Dowload


    Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada.

    :)
     
    Nox BW, Nov 4, 2023
    #1
  2. ochizx Win User

    code erro 80048264

    why is it dt if i wnt to dowload or update my app i Will recieve a feedback lik code erro 80048264 please help me with the settings
     
    ochizx, Nov 4, 2023
    #2
  3. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

    thanks for fast reply.

    i followed your suggested steps, but there is a new problem.

    When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

    :\
     
    blueskyler, Nov 4, 2023
    #3
  4. - Erro de Dowload

    Erro 0x80240022

    • Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

    - Erro de Dowload ceddf5b5-6c70-4cdb-9327-c2ed6163b079.png
     
    NarcineiVidal, Nov 4, 2023
    #4
Thema:

- Erro de Dowload

Loading...
  1. - Erro de Dowload - Similar Threads - Erro Dowload

  2. Erro: 0xc000035a

    in Windows 10 Gaming
    Erro: 0xc000035a: Eu fiz upgrade da BIOS do meu computador e quando fui ligar tava aparecendo o computador precisa de reparo erro 0xc000035a e fala que não e possível carregar o aplicativo de 64bits sendo que meu computador e windows 10 64 bits antes de eu atualizar a BIOS...
  3. Erro: 0xc000035a

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro: 0xc000035a: Eu fiz upgrade da BIOS do meu computador e quando fui ligar tava aparecendo o computador precisa de reparo erro 0xc000035a e fala que não e possível carregar o aplicativo de 64bits sendo que meu computador e windows 10 64 bits antes de eu atualizar a BIOS...
  4. Erro: 0xc000035a

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Erro: 0xc000035a: Eu fiz upgrade da BIOS do meu computador e quando fui ligar tava aparecendo o computador precisa de reparo erro 0xc000035a e fala que não e possível carregar o aplicativo de 64bits sendo que meu computador e windows 10 64 bits antes de eu atualizar a BIOS...
  5. Pc will blue screen every 5 mins with different erros

    in Windows 10 Gaming
    Pc will blue screen every 5 mins with different erros: Honestly this happen randomly after a month of my pc working fine, reddit told me to grab my mini dump and post it here but i cant upload files, any help please...
  6. Pc will blue screen every 5 mins with different erros

    in Windows 10 Software and Apps
    Pc will blue screen every 5 mins with different erros: Honestly this happen randomly after a month of my pc working fine, reddit told me to grab my mini dump and post it here but i cant upload files, any help please...
  7. Pc will blue screen every 5 mins with different erros

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Pc will blue screen every 5 mins with different erros: Honestly this happen randomly after a month of my pc working fine, reddit told me to grab my mini dump and post it here but i cant upload files, any help please...
  8. MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO LE FALTA DISPOSITVO Y HARDWARE TIENE ERRO

    in Windows 10 Gaming
    MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO LE FALTA DISPOSITVO Y HARDWARE TIENE ERRO: HOLA NESESITO QUE ME AYUDE ANTE MI DISPOSITIVO ANDABA RE BIEN AHORA ME APARESE HARDWARE TIENE ERRO MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO TAMBIEN QUIERO QUE MI EQUIPO ESTE COMO NUEVO...
  9. - Erro de Dowload

    in Windows 10 Software and Apps
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....
  10. - Erro de Dowload

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....