Windows 10: Erro de Hardware

Discus and support Erro de Hardware in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Tomás Soldador, Jul 13, 2023.

  1. Erro de Hardware


    Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns bugs na imagem, quando eu venho ver os logs do windows tenho sempre 3 erros1º ErroErro de Hardware :DescriçãoO problema com o hardware fez com que o Windows deixasse de funcionar corretamente.Assinatura do problemaNome do Evento de Problema: LiveKernelEventCódigo: 1b8Parâmetro 1: 1Parâmetro 2: 0Parâmetro 3: 0Parâmetro 4: 0Versão do SO: 10_0

    :)
     
    Tomás Soldador, Jul 13, 2023
    #1

  2. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

    thanks for fast reply.

    i followed your suggested steps, but there is a new problem.

    When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

    :\
     
    blueskyler, Jul 13, 2023
    #2
  3. Standard Hardware Security not supported

    Hi Paul,

    Thank you for writing to Microsoft Community Forums.

    We would suggest you to follow the steps mentioned below to run hardware troubleshooter and let us know if that helps.

    Type "Troubleshooting" in the
    Windows Search bar and press Enter.

    1. Click on "View All" in the top left corner.
    2. This will display the list of troubleshooters which are built-in in the computer. You can click on Hardware and Devices from the list and you can run the troubleshooter.

    Also I would suggest to check if there are any update pending with regard to drivers and to do so, please follow steps mentioned below.

    1. Search for Device Manager in
      Windows
      search bar.
    2. Click on Device Manager.
    3. Check if there Yellow Exclamation Point in the list of drivers.

    Make sure Windows is up to date.

    Hope it helps.

    Manjunath H

    Microsoft Community – Moderator
     
    Manjunath_H, Jul 13, 2023
    #3
  4. Erro de Hardware

    Erro 0x80240022

    • Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

    Erro de Hardware ceddf5b5-6c70-4cdb-9327-c2ed6163b079.png
     
    NarcineiVidal, Jul 13, 2023
    #4
Thema:

Erro de Hardware

Loading...
  1. Erro de Hardware - Similar Threads - Erro Hardware

  2. Erro: 0xc000035a

    in Windows 10 Gaming
    Erro: 0xc000035a: Eu fiz upgrade da BIOS do meu computador e quando fui ligar tava aparecendo o computador precisa de reparo erro 0xc000035a e fala que não e possível carregar o aplicativo de 64bits sendo que meu computador e windows 10 64 bits antes de eu atualizar a BIOS...
  3. Erro: 0xc000035a

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro: 0xc000035a: Eu fiz upgrade da BIOS do meu computador e quando fui ligar tava aparecendo o computador precisa de reparo erro 0xc000035a e fala que não e possível carregar o aplicativo de 64bits sendo que meu computador e windows 10 64 bits antes de eu atualizar a BIOS...
  4. MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO LE FALTA DISPOSITVO Y HARDWARE TIENE ERRO

    in Windows 10 Gaming
    MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO LE FALTA DISPOSITVO Y HARDWARE TIENE ERRO: HOLA NESESITO QUE ME AYUDE ANTE MI DISPOSITIVO ANDABA RE BIEN AHORA ME APARESE HARDWARE TIENE ERRO MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO TAMBIEN QUIERO QUE MI EQUIPO ESTE COMO NUEVO...
  5. MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO LE FALTA DISPOSITVO Y HARDWARE TIENE ERRO

    in Windows 10 Software and Apps
    MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO LE FALTA DISPOSITVO Y HARDWARE TIENE ERRO: HOLA NESESITO QUE ME AYUDE ANTE MI DISPOSITIVO ANDABA RE BIEN AHORA ME APARESE HARDWARE TIENE ERRO MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO TAMBIEN QUIERO QUE MI EQUIPO ESTE COMO NUEVO...
  6. MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO LE FALTA DISPOSITVO Y HARDWARE TIENE ERRO

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO LE FALTA DISPOSITVO Y HARDWARE TIENE ERRO: HOLA NESESITO QUE ME AYUDE ANTE MI DISPOSITIVO ANDABA RE BIEN AHORA ME APARESE HARDWARE TIENE ERRO MI ADMINISTRADOR DE DISPOSITIVO TAMBIEN QUIERO QUE MI EQUIPO ESTE COMO NUEVO...
  7. Erro de Hardware

    in Windows 10 Gaming
    Erro de Hardware: Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns bugs na imagem, quando eu venho ver os logs do windows tenho sempre 3 erros1º Erro:DescriçãoO problema com o hardware fez com...
  8. o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...

    in Windows 10 Gaming
    o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...: -Vinicius https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-relatou-que-o-hardware-do-seu/1917e08a-2331-444b-a4dd-8687d6378d11
  9. o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...

    in Windows 10 Software and Apps
    o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...: -Vinicius https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-relatou-que-o-hardware-do-seu/1917e08a-2331-444b-a4dd-8687d6378d11
  10. o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...

    in Windows 10 Customization
    o Windows relatou que "o hardware do seu dispositivo foi alterado código do erro...: -Vinicius https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-relatou-que-o-hardware-do-seu/1917e08a-2331-444b-a4dd-8687d6378d11