Windows 10: Erro de sistemas

Discus and support Erro de sistemas in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Thiago Soares Menezes, Jul 26, 2022.

  1. Erro de sistemas


    Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro. Poderiam me ajudar? Desde já agradeço!

    :)
     
    Thiago Soares Menezes, Jul 26, 2022
    #1
  2. NSBLDA Win User

    Erro 0x80070015

    I'm Having a problem Installing updates. " 2019-02 Atualização para Windows 10 Version 1803 para Sistemas baseados em x64 (KB4023057) - Erro 0x80070015"

    Can someone help me? Thank you.
     
    NSBLDA, Jul 26, 2022
    #2
  3. erro no escaner

    bom Dia.

    use uma escaner epson L380, quando for escanear um documento, aparece uma mensagem de erro que pode salvar o arquivo, meu sistema é windows 10, fico no aguardo de uma ajuda, obrigado.
     
    Posto de GosolinaFreixeira, Jul 26, 2022
    #3
  4. Erro de sistemas

    Erro "

    Olá Pedro, tudo bem?

    Bem-vindo comunidade da Microsoft!

    Você está formatando o computador, com uma mídia do Windows em um pen drive, ou está apenas reinstalando o Windows, sem manter os arquivos, por cima do sistema atual?

    O que exatamente seria este comando "Obee"?

    -

    De acordo com a mensagem de erro, aparentemente sua imagem do Windows estava corrompida e não foi possível restaurar o sistema através dela.

    Aguardo mais informações.

    Obrigado por entrar em contato com a comunidade da Microsoft!
     
    AndreyRafael, Jul 26, 2022
    #4
Thema:

Erro de sistemas

Loading...
  1. Erro de sistemas - Similar Threads - Erro sistemas

  2. Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.

    in Windows 10 Gaming
    Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512....
  3. Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.

    in Windows 10 Software and Apps
    Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512....
  4. Erro de sistemas

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  5. Erro de sistemas

    in Windows 10 Gaming
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  6. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

    in Windows 10 Software and Apps
    Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup...
  7. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup...
  8. Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup

    in Windows 10 Gaming
    Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup...
  9. Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*

    in Windows 10 Customization
    Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*: Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável do motor de execução*Cód 10. Já tentei *Reverter o drive*, mas essa opção não está disponível! Embora o Pc continue...
  10. Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*: Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável do motor de execução*Cód 10. Já tentei *Reverter o drive*, mas essa opção não está disponível! Embora o Pc continue...