Windows 10: Erro do Serviço de Disco Virtual

Discus and support Erro do Serviço de Disco Virtual in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by PedroAlvarenga_, Jun 27, 2022.

  1. Erro do Serviço de Disco Virtual


    Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que façoErro do Serviço de Disco Virtual :Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse comando acima delete partition override ele dá um erro dizendo:"Erro do Serviço de Disco Virtual: A exclusão não é permitida no volume atual de inicialização, sistema, arquivo de paginação, despejo de memória ou hibernação".Alguém me ajuda? E também estou preso numa tela que falam que é por causa de disco corrompido,

    :)
     
    PedroAlvarenga_, Jun 27, 2022
    #1

  2. Erro ao tentar atualizar o windows 10

    Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

    Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

    Possam me dizer como arrumar?
     
    LilMarcão, Jun 27, 2022
    #2
  3. Erro 0x80240022

    • Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

    Erro do Serviço de Disco Virtual ceddf5b5-6c70-4cdb-9327-c2ed6163b079.png
     
    NarcineiVidal, Jun 27, 2022
    #3
  4. TGottmann Win User

    Erro do Serviço de Disco Virtual

    Erro Windows Update

    Estou com o erro abaixo e não consigo atualizar o computador. Já até restaurei o Windows mantendo meus arquivos, mas o erro persiste. Por favor, alguém pode me ajudar a solucionar o erro abaixo?


    Erro do Serviço de Disco Virtual 3a7633a3-e6e8-4f9b-9973-b87f27d8be04?upload=true.png
     
    TGottmann, Jun 27, 2022
    #4
Thema:

Erro do Serviço de Disco Virtual

Loading...
  1. Erro do Serviço de Disco Virtual - Similar Threads - Erro Serviço Disco

  2. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    in Windows 10 Gaming
    Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  3. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    in Windows 10 Software and Apps
    Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  4. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  5. perdida de disco

    in Windows 10 Network and Sharing
    perdida de disco: hola hoy estaba jugando hasta que me salió una pantalla azul y se reinició y cuando entro al pc de nuevo veo que se eliminó todo del disco D eh estado probando un montón de métodos, pero nada espero que alguien me ayude...
  6. perdida de disco

    in Windows 10 Gaming
    perdida de disco: hola hoy estaba jugando hasta que me salió una pantalla azul y se reinició y cuando entro al pc de nuevo veo que se eliminó todo del disco D eh estado probando un montón de métodos, pero nada espero que alguien me ayude...
  7. perdida de disco

    in Windows 10 Software and Apps
    perdida de disco: hola hoy estaba jugando hasta que me salió una pantalla azul y se reinició y cuando entro al pc de nuevo veo que se eliminó todo del disco D eh estado probando un montón de métodos, pero nada espero que alguien me ayude...
  8. Erro de sistemas

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  9. Erro do Serviço de Disco Virtual

    in Windows 10 Gaming
    Erro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse...
  10. Erro de atualização

    in Windows 10 Gaming
    Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...