Windows 10: Erro E1G6032E.sys
Discus and support Erro E1G6032E.sys in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Boa tarde,Estou tendo problemas ao ativar a integridade de memoria, estou tendo o erro Erro E1G6032E.sys e não consigo achar tal driver no Autoruns,... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Eduardo Edu1, Oct 14, 2024.
Thema:
Erro E1G6032E.sys
Loading...
-
Erro E1G6032E.sys - Similar Threads - Erro E1G6032E sys
-
Erro "
in Windows 10 GamingErro ": Bom, meu pc estava com um problema que ele não abria nenhum programa e nada iniciava, até o botão de reiniciar não funcionava. Então tentei formatar removendo tudo já que nao tinha nada pra salvar mesmo, e por local sem ser pela nuvem mas aparece o seguinte erro:"O Windows... -
Erro "
in Windows 10 Software and AppsErro ": Bom, meu pc estava com um problema que ele não abria nenhum programa e nada iniciava, até o botão de reiniciar não funcionava. Então tentei formatar removendo tudo já que nao tinha nada pra salvar mesmo, e por local sem ser pela nuvem mas aparece o seguinte erro:"O Windows... -
Erroe updating
in Windows 10 Updates and ActivationErroe updating: 2021-12 Cumulative Update for Windows 10 Version 20H2 for x64-based Systems KB5008212 always fails although i tried alot to fix it but it still fails and cant get passed 20% installation process is there anyway to fix it?... -
Erro
in Windows 10 GamingErro: Houve um problema na inicialização doC:\Users\kikamWAppData\Local\Temp\KNILRY~1.DLLNão foi possível encontrar o módulo especificado.Boa tarde, tenho este erro a aparecer no computador e não faz com que eu não tenha net.Precisava de ajuda!Obrigado... -
Erro
in Windows 10 Software and AppsErro: Houve um problema na inicialização doC:\Users\kikamWAppData\Local\Temp\KNILRY~1.DLLNão foi possível encontrar o módulo especificado.Boa tarde, tenho este erro a aparecer no computador e não faz com que eu não tenha net.Precisava de ajuda!Obrigado... -
Erro
in Windows 10 CustomizationErro: Houve um problema na inicialização doC:\Users\kikamWAppData\Local\Temp\KNILRY~1.DLLNão foi possível encontrar o módulo especificado.Boa tarde, tenho este erro a aparecer no computador e não faz com que eu não tenha net.Precisava de ajuda!Obrigado... -
Erro L1C63x64.Sys
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro L1C63x64.Sys: Saudações! Gostaria de saber se existe algum tipo de correção ou atualização para este tipo de erro que vem no título acima. Pois fui surpreendido com este problema e não é a primeira vez que venho tendo este tipo de problema. Sem mais.... -
BSOD erros
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingBSOD erros: Hello guys, I bought a new Acer Aspire but on the very first day it's showing 3 Bsod errors namely:- Critical process died System Service exception kernel data inpage error however these errors only come when I turn on my laptop after shutting it down and specially when I... -
erro
in Windows 10 Customizationerro: ola depois de uma Atualização do windows deu uma tela azul esta eu acabei resolvendo ela mais depois deu esta outra tela zaul [IMG] [IMG] oq faço neste casso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro/a516c394-44c4-4ac7-9f3a-a56812e1282e