Windows 10: Erro na ativação do Firewall do windows 10

Discus and support Erro na ativação do Firewall do windows 10 in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Ola bom dia. Desde da ultima atualização que recebi no meus notebook, meu firewall desativou sozinho, já tente de todas as formas ativar ele, mas... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by SamaraOliveira1, Apr 1, 2019.

  1. Erro na ativação do Firewall do windows 10


    Ola bom dia.

    Desde da ultima atualização que recebi no meus notebook, meu firewall desativou sozinho, já tente de todas as formas ativar ele, mas nunca dá certo, sempre aparece a mensagem de erro com o código 0x800706d9. Gostaria de saber como faço para resolver este problema ?

    :)
     
    SamaraOliveira1, Apr 1, 2019
    #1

  2. Erro is not a valid integer value

    Alguém Pode Me Ajudar Pf a Resolver Esse Erro q Fica Na Minha Área de Trabalho o erro é o seguinte: Sharepal is not a valid integer valu

    Eu nem instalei esse Sharepal e Esse Erro Acontece Toda Vez q eu ligo o meu Notebook e aparece isso na minha área de Trabalho Alguem me Ajuda a Resolver Pf.
     
    Mateus FilipeNascimento, Apr 1, 2019
    #2
  3. Erro ao tentar atualizar o windows 10

    Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

    Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

    Possam me dizer como arrumar?
     
    LilMarcão, Apr 1, 2019
    #3
  4. Erro na ativação do Firewall do windows 10

    NAS drive not showing in the Network after Windows 10 auto update this week

    Hello Charles,

    Let's get your NAS device detected on your home network.

    Kindly follow the suggested steps below:

    Step 1: Disable anti-virus software and Windows Firewall.

    NOTE: Antivirus software can help protect your computer against viruses and other security threats. In most cases, you shouldn't disable your antivirus software. If you have to temporarily disable it to install other software,
    you should re-enable it as soon as you're done. If you're connected to the Internet or a network while your antivirus software is disabled, your computer is vulnerable to attacks.

    Follow the below steps to turn off Windows Firewall:

    • Press Windows + X, click on Control Panel, select
      Category and then select Large or Small icons.
    • Click on Windows Firewall.
    • Click Turn Windows Firewall on or off. If you're prompted for an administrator password or confirmation, type the password or provide confirmation.
    • Click Turn off Windows Firewall (not recommended) under each network location that you want to stop trying to protect, and then click
      OK.
    If the issue still persists,

    Step 2: We suggest you to reconfigure the NAS drive.

    Refer to the below thread replied by Smithhead 9 replied on
    May 7, 2015

    Accessing NAS not working in Windows 10 Technical Preview

    Let us know what happens.
     
    Anthony Cato, Apr 1, 2019
    #4
Thema:

Erro na ativação do Firewall do windows 10

Loading...
  1. Erro na ativação do Firewall do windows 10 - Similar Threads - Erro ativação Firewall

  2. Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows

    in Windows 10 Gaming
    Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está...
  3. Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está...
  4. erro na rede

    in Windows 10 Gaming
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  5. erro na rede

    in Windows 10 Software and Apps
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  6. erro na câmera

    in Windows 10 Software and Apps
    erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f
  7. erro na câmera

    in Windows 10 Gaming
    erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f
  8. Ativação do Windows 10

    in Windows 10 Updates and Activation
    Ativação do Windows 10: Boa noite, Comprei o Windows 10 na Windows store, pensando que me iriam enviar uma chave digital, o que não aconteceu.Para além de ter de esperar vários dias pela PEN, e depois de atualizar o Windows com os procedimentos indicados pelas instruções, não consigo ativar o...
  9. Ativação do windows 10

    in Windows 10 Updates and Activation
    Ativação do windows 10: Meu laptop passou por um reparo e veio com o windows 10 Pro. Eu tinha instalado o windows 10 home single language e agora esta me solicitando a chave de ativação, que eu não tenho. tentei allguns procedimentos do forum e sempre acabo ainda com o windows 10 Pro instalado. O...
  10. Problemas com a ativação do Windows 10 :(

    in Windows 10 Customization
    Problemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de...