Windows 10: Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar

Discus and support Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Eu estava usando meu computador normalmente, apenas navegando na internet e ouvindo música, quando ele travou e mais nada funcionava e a música ficou... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by ArrozDoce1, Dec 8, 2020.

  1. Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar


    Eu estava usando meu computador normalmente, apenas navegando na internet e ouvindo música, quando ele travou e mais nada funcionava e a música ficou enrroscada numa parte, eu pensei qur iria dar tela azul, eu esperei um tempo mas não voltava ao normal, então decidi desligar o computador de forma forçada segurando o botão de desligar. Desliguei o computador e fui ligar de novo, quando estava na tela do windows, começou a fazer verificação e correção de disco, eu achei estranho pois não tinha feito nada que nessecitasse isso, mas deixei terminar, demorou bastante, umas 4 ou 5 horas, mas ligou, parecia estar tudo normal, loguei na minha conta, demorou um pouco mais do que o normal mas foi, apareceu tudo preto e a barra de tarefas com o botão iniciar e uma mensagem dizendo "shell infrasctrucute host parou de funcionar" e um botão escrito "fechar programa", daí eu cliquei no botão, e o programa fechou então pareceu que ia voltar ao normal por que a area de trabalho apareceu de novo mas logo sumiu ficando preta de novo, um tempo depois a mensagem o shell infrasctrucute apareceu de novo. O interessante é q se eu apertasse Ctrl + Shift + Esc abre o gerenciador de tarefas normalmente, ou quando eu aperto Ctrl + Alt + Del também funciona. Logo eu tentei abrir uma nova tarefa do explorer para abrir, e deu certo. O ponto é que eu consigo abrir tudo pelo explorer, e tudo funciona mas não aparece barra de tarefas e nem área de trabalho e também fica com aquele erro do shell infrasctrucute host.

    Tendo em mente que eu podia abrir todos os programas eu tentei reiniciar em modo de segurança, fiz isso e não deu certo quando eu entrava no sistema acontecia a mesma coisa, tentei o comando "sfc /scannow" e quando chega em 28% ele fala que o windows não pode completar a tarefa, fiz isso em modo de segurança e deu a mesma mensagem, descobri que o arquivo que representa o shell infrasctrucute host é o 'sihost', tentei abrir as propriedades do arquivo, sem sucesso, tentei tirar os erros de ADB nas propriedades de este computador, diz que não pode tirar os erros de ADB do sihost por que ele é um arquivo de 64bits.

    Bom, eu não sei mais o que fazer, espero que vocês possam me ajudar. Muito obrigado pela atenção.

    :)
     
    ArrozDoce1, Dec 8, 2020
    #1

  2. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

    eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha
     
    Rodrigo��������, Dec 8, 2020
    #2
  3. Após atualização do windows 10 a tela do computador fica piscando e os icones da área de trabalho sumiram

    Tenho um computador novo (1 semana) que recentemente teve sua primeira atualização do windows 10. Após atualizar a tela fica piscando e nenhum aplicativo do pc abre. Já tentei as soluções para esse problema disponíveis aqui. Quando eu abro o msconfig e desabilito
    a opção de reparar erros do windows a tela para de piscar e os icones voltam, porrem da um erro do explorer.exe que inutiliza o pc. Se eu remarco a opção de reparar erros o pc volta a piscar a tela.

    Tentei tmb restaurar o pc, mas da erro. Nenhuma solução disponivel funciona. O que mais eu posso tentar?
     
    LeonardoAmorim1, Dec 8, 2020
    #3
  4. Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar

    nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

    não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador
     
    Miguel Gaspar cabocaGaspar, Dec 8, 2020
    #4
Thema:

Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar

Loading...
  1. Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar - Similar Threads - Erro shell infrasctrucute

  2. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  3. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  4. tela preta

    in Windows 10 Gaming
    tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  5. tela preta

    in Windows 10 Software and Apps
    tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  6. tela preta

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    tela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até...
  7. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...: Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-congelando-e-dando-tela/68d105a5-0383-4f39-918f-c10499901563
  8. Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu computador está congelando e dando tela azul,''KERNEL DATA IMPEGE ERROR'' com o código...: Errro: kernel data impege errorcódigo de verificação: 0x0000007antoskrnl.exe está em vermelho no bluescreenview https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-congelando-e-dando-tela/68d105a5-0383-4f39-918f-c10499901563
  9. Notebook com tela preta

    in Windows 10 Customization
    Notebook com tela preta: Eu estava usando o App do Xbox gamepass tranquilamente quando de repente,meu notebook apagou e uma mensagem apareceu,como meu notebook tem boa parte da tela trincada eu só consegui ver a palavra "recovery"[IMG]a palavra:"recovery" na tela,não consigo acessar meu notebook a 2...
  10. Meu computador fica digitando "/" sem parar

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu computador fica digitando "/" sem parar: Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão? Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou...