Windows 10: erros em reverter disco dinâmico para básico

Discus and support erros em reverter disco dinâmico para básico in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde.Como reverter disco dinâmico para o básico?dispositivo notebook... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lalas_Black Show, May 26, 2024.

  1. erros em reverter disco dinâmico para básico


    Boa tarde.Como reverter disco dinâmico para o básico?dispositivo notebook

    :)
     
    Lalas_Black Show, May 26, 2024
    #1

  2. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    Olá, Gabriel

    Como vai? Espero que esteja bem.

    Meu nome é Emilly, sou Consultora Independente e usuária Windows. Vou me esforçar para poder lhe auxiliar hoje.

    Sinto muito pelo problema em seu computador. Poderia me informar, por gentileza, a marca e modelo de seu equipamento?

    Bom, enquanto aguardo o seu retorno com as informações solicitadas, sugiro que realize o procedimento sugerido pela moderadora Valeria_GC, em: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/for...

    Estarei aguardando por novidades.

    Atenciosamente,

    Emilly C.
     
    EmillyCarvalho, May 26, 2024
    #2
  3. Erro bsod

    Olá Elias, tudo bem?

    Bem-vindo comunidade da Microsoft!

    Este erro normalmente é referente defeito físico no disco rígido. Por favor, execute algum app para verificar a integridade do seu disco.

    *Você pode utilizar o app que for de sua preferencia, mas o "CrystalDisklnfo" é um dos mais recomendados.

    Espero que tenha lhe ajudado e obrigado por entrar em contato com a comunidade da Microsoft!
     
    AndreyRafael, May 26, 2024
    #3
  4. erros em reverter disco dinâmico para básico

    Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

    O erro (0x800f020b) pode ser causado por vários problemas diferentes, mas geralmente é causado por problemas de atualização do Windows ou problemas com os arquivos do sistema. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para tentar resolver o erro:

    1. Verifique se você tem uma conexão de internet estável e confiável. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja conectado a uma rede segura e que você tenha acesso internet.

    2. Verifique se o seu dispositivo tem espaço livre suficiente. As atualizações do Windows podem exigir muito espaço em disco, então verifique se você tem pelo menos 20 GB de espaço livre no seu disco rígido.

    3. Execute o solucionador de problemas de atualização do Windows. O solucionador de problemas de atualização do Windows é um utilitário integrado no Windows que pode ajudar a identificar e corrigir problemas com as atualizações do sistema. Para abri-lo, vá até o menu Iniciar, digite "solucionador de problemas" na caixa de pesquisa e selecione o solucionador de problemas de atualização do Windows quando ele aparecer na lista de resultados.

    4. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por atualizações desatualizadas ou faltantes. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas e, se não tiver, instale-as o mais rápido possível.

    5. Execute uma verificação de integridade do sistema. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por arquivos do sistema corrompidos ou danificados. Você pode usar a ferramenta de verificação de integridade do sistema do Windows para verificar se há problemas com os arquivos

    do sistema e tentar corrigi-los. Para abri-la, vá até o menu Iniciar, digite "verificação de integridade do sistema" na caixa de pesquisa e selecione a opção quando ela aparecer na lista de resultados.

    Se essas etapas não resolverem o erro (0x800f020b), você pode tentar reinstalar o Windows ou restaurar o sistema para uma data anterior em que o erro não ocorria. No entanto, essas opções devem ser consideradas como último recurso.
     
    EuRodrigoBatista, May 26, 2024
    #4
Thema:

erros em reverter disco dinâmico para básico

Loading...
  1. erros em reverter disco dinâmico para básico - Similar Threads - erros reverter disco

  2. Qué hacer para que aparezca mi disco D?

    in Windows 10 Gaming
    Qué hacer para que aparezca mi disco D?: Intenté encontrarlo en administración de equipos administración de discos, pero no aparece, simplemente està el disco C, por favor ayuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qu%C3%A9-hacer-para-que-aparezca-mi-disco-d/31a2fbf1-8c5f-468f-93c7-9559a1377b17
  3. Qué hacer para que aparezca mi disco D?

    in Windows 10 Software and Apps
    Qué hacer para que aparezca mi disco D?: Intenté encontrarlo en administración de equipos administración de discos, pero no aparece, simplemente està el disco C, por favor ayuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qu%C3%A9-hacer-para-que-aparezca-mi-disco-d/31a2fbf1-8c5f-468f-93c7-9559a1377b17
  4. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    in Windows 10 Gaming
    Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  5. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    in Windows 10 Software and Apps
    Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  6. Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã...
  7. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  8. Erro do Serviço de Disco Virtual

    in Windows 10 Gaming
    Erro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse...
  9. Erro do Serviço de Disco Virtual

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse...
  10. erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B

    in Windows 10 Updates and Activation
    erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B: Ao baixar mídia para ativação do windows 10 ocorre o seguinte erro: 0x80042405 - 0xA001B Estou usando um pendrive de 16GB já formatado. Não obtive êxito com as soluções sugeridas para o erro: 0x80042405 - 0xA001A. Por favor, alguma outra solução?...