Windows 10: Esclarecimento

Discus and support Esclarecimento in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Olá!!! Estou no Windows 10 versão 1903, compilação 18362.10005 onde o isolamento de núcleo( página que tento acessar não tem recursos com suporte e... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by RafaelMacedo1977, Jul 19, 2019.

  1. Esclarecimento


    Olá!!!



    Estou no Windows 10 versão 1903, compilação 18362.10005 onde o isolamento de núcleo( página que tento acessar não tem recursos com suporte e não está disponível), desempenho e integridade do dispositivo acesso, entretanto sem sucesso para ativar, também tentei ver o relatório de integridade e não consegui, surgiu a mensagem que meu hardware padrão está sem suporte e o processador de segurança TPM atesta que está carregando e pronto já a uma semana.


    Grato desde já para quem possa me dar essa ajuda.

    :)
     
    RafaelMacedo1977, Jul 19, 2019
    #1

  2. Segurança de hardware padrão não suportada Isso significa que seu dispositivo não atende a pelo menos um dos requisitos da segurança padrão de hardware.

    Seja Bem Vindo Comunidade Microsoft!

    Olá paulomiamoto

    O meu nome é - Consultor Independente

    Iremos ajudar a resolver o seu problema

    Muito obrigado por nos colocar a sua questão comunidade

    Não existe motivo de preocupação com a segurança do seu computador.

    A mensagem exibida é relativo ao reconhecimento feito entre hardware e software a quando a instalação de um programa. O reconhecimento é feito entre as duas linguagens e é comum exibir por vezes mensagens reforçando a segurança porém não passa de um aviso.

    Sempre que precisar de esclarecimento, disponha.

    Cumprimentos,
     
    Miguel Tomaz, Jul 19, 2019
    #2
  3. erro 0x8007000035

    Olá FernandoBarba2, tudo bem?

    Seja bem-vindo a comunidade Microsoft.

    Para obter maiores esclarecimentos sobre o seu questionamento, peço a gentileza de acessar o link abaixo, que vai direcioná-la página da TECHNET que é um fórum especialmente destinado para área corporativa e profissionais em TI.

    http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-b...

    Para criar uma nova thread no fórum da TechNet, acesse:
    https://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-...


    Se houver outras dúvidas relacionadas aos produtos Microsoft, por favor, volte a postar. Estamos disposição.

    Se essa informação foi útil, marque-a como resposta.

    Até mais!
     
    Ale_Pereira, Jul 19, 2019
    #3
Thema:

Esclarecimento