Windows 10: Esqueci a Senha de acesso

Discus and support Esqueci a Senha de acesso in Windows Hello & Lockscreen to solve the problem; Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso... Discussion in 'Windows Hello & Lockscreen' started by Aud2306, Jun 13, 2019.

  1. Aud2306 Win User

    Esqueci a Senha de acesso


    Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso

    :)
     
    Aud2306, Jun 13, 2019
    #1

  2. LUMIA 820 ACESSO A INTERNET WI-FI

    O meu celular conecta com a rede wi-fi, só que não consigo fazer nada na internet, acesso Google por exemplo, não sai do lugar nem pra dizer que tá indisponível fica tecla com o que escrevi sem sair do lugar, na parte de pesquisa da internet também procurar
    texto (mensagem que aparece verifique sua conexão de dados da rede celular ou wi-fi.
    Já uso o windows 8 no meu computador, então quero usar a mesma conta no meu celular só que quando tento entrar aparece verifique se seu e-mail ou senha estão corretos. O que faço pra utilizar esse meu Smartfone que até o momento a unica coisa que pude
    usar foi tirar foto.
    Alguém pode me ajudar!
     
    IdelglaceSantos, Jun 13, 2019
    #2
  3. Problema de acesso

    Bem, eu gostaria de saber por que eu não tenho total acesso ao meu PC ?

    ultimamente eu tenho tido bastantes problemas em mexer em dlls, e coisas todas relacionadas a jogos, o sistema não me identifica como administrador do meu próprio PC, e eu acabo não podendo mexer em exatamente nada relacionado a este.

    Eu queria saber pq o meu pc tem essa configuração e COMO resolve-la, eu sinceramente voltaria para o Win7 que eu não sofria em relação a acesso ao meu pc.
    Esqueci a Senha de acesso 3765ede8-a408-45e0-b4a9-9f93d967d332?upload=true.png
     
    Gabriel de Londor, Jun 13, 2019
    #3
  4. Maris. Win User

    Esqueci a Senha de acesso

    como faço para descobrir a senha de rede?

    Quero acessar o wi-fi, mas não lembro a senha da rede, sabem me dizer como faço outra?
     
    Maris., Jun 13, 2019
    #4
Thema:

Esqueci a Senha de acesso

Loading...
  1. Esqueci a Senha de acesso - Similar Threads - Esqueci Senha acesso

  2. Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário

    in Windows 10 Gaming
    Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de...
  3. Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário

    in Windows 10 Software and Apps
    Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de...
  4. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

    in Windows 10 Gaming
    Sem acesso ao meu numero de telefone antigo: Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon...
  5. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

    in Windows 10 Software and Apps
    Sem acesso ao meu numero de telefone antigo: Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon...
  6. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Sem acesso ao meu numero de telefone antigo: Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon...
  7. Solicitação de senha insistente

    in Windows 10 Gaming
    Solicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja...
  8. Solicitação de senha insistente

    in Windows 10 Software and Apps
    Solicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja...
  9. Solicitação de senha insistente

    in Windows 10 Customization
    Solicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja...
  10. Acesso via RDP apresentando a mensagem de Erro Interno

    in Windows 10 Software and Apps
    Acesso via RDP apresentando a mensagem de Erro Interno: Bom dia, Estou tendo o seguinte problema quando acesso via Terminal Service servidores com o Windows Server Datacenter 2019, as vezes acontece de aparecer a mensagem de "ERRO INTERNO" durante o acesso via RDP e a sessão do usuário é desconectada. [ATTACH][ATTACH]. Segue...

Users found this page by searching for:

  1. esqueci senha S9

    ,
  2. esqueci a senha do wifi como faço