Windows 10: Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:
Discus and support Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro: in Windows 10 Gaming to solve the problem; [ATTACH]pode me ajudar opor favor ?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by rikestorm, Aug 7, 2020.
Thema:
Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:
Loading...
-
Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro: - Similar Threads - Estava jogando sombras
-
Alterei meu número de telefone e agora não consigo logar na conta
in Windows 10 GamingAlterei meu número de telefone e agora não consigo logar na conta: Alterei meu número de telefone e não consigo alterar , pq não consigo logar da conta , pois precisa autenticar e não tenho mais acesso ao número https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alterei-meu-n%C3%BAmero-de-telefone-e-agora/af032b9a-f1bd-4e1c-bd47-8d04243380f5 -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityAlterei meu número de telefone e agora não consigo logar na conta: Alterei meu número de telefone e não consigo alterar , pq não consigo logar da conta , pois precisa autenticar e não tenho mais acesso ao número https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alterei-meu-n%C3%BAmero-de-telefone-e-agora/af032b9a-f1bd-4e1c-bd47-8d04243380f5 -
in Windows 10 Software and AppsAlterei meu número de telefone e agora não consigo logar na conta: Alterei meu número de telefone e não consigo alterar , pq não consigo logar da conta , pois precisa autenticar e não tenho mais acesso ao número https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/alterei-meu-n%C3%BAmero-de-telefone-e-agora/af032b9a-f1bd-4e1c-bd47-8d04243380f5 -
O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...
in Windows 10 GamingO meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...: Se alguém pode me ajudar fico grato https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-estava-restaurando-e-descarregou-e/5ba70672-81a8-42c2-a310-fccce4622c62 -
Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10
in Windows 10 Software and AppsNão consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema.... -
Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10
in Windows 10 GamingNão consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema.... -
Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin
in Windows Hello & LockscreenNão consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador.... -
Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador.... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador....