Windows 10: esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos

Discus and support esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos in Cortana to solve the problem; esto a tentar ligar o servidor minecraft java so que quando vou abrir .jar so que aparece uma folha branca e diz quando tento abrir que tenho de "abrir... Discussion in 'Cortana' started by deletef13_, Jul 22, 2021.

  1. esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos


    esto a tentar ligar o servidor minecraft java so que quando vou abrir .jar so que aparece uma folha branca e diz quando tento abrir que tenho de "abrir com" pode ajudar com isso

    :)
     
    deletef13_, Jul 22, 2021
    #1

  2. COMO HAGO PARA ABRIR UN CD

    NO PUEDO ABRIR UN CD PARA VER EL CONTENIDO NI PEN DRA
     
    joséBouzas, Jul 22, 2021
    #2
  3. Hjjjhay Win User
    Como agregar amigos en Minecraft

    Me mandaron aqui para cambiar la configuración de mi cuenta de Minecraft por que qu puedo agregar amigos .
     
    Hjjjhay, Jul 22, 2021
    #3
  4. esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos

    Permissão para salvar no local desejado

    Na verdade qualquer pasta do meu computador ele diz que não tenho permissão e me joga direto para o usuario, logo após ele da a mesma mensagem e não salva, mas por algum motivo se eu tentar achar uma pasta que de para salva logo após o reiniciamento da
    maquina o download que até então eu tinha feito, foi excuido.
     
    JoaoFernandes_2019, Jul 22, 2021
    #4
Thema:

esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos

Loading...
  1. esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos - Similar Threads - esto tentar ligar

  2. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

    in Windows 10 Gaming
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  3. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

    in Windows 10 Software and Apps
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  4. GPO para desinstalação de impressoras

    in Windows 10 Gaming
    GPO para desinstalação de impressoras: Boa tarde pessoal!Primeiro post aqui, relevem.Estou trabalhando na criação de uma GPO para a desinstalação das impressoras nas maquinas do usuarios.Porem antes de rodar para eles, estou fazendo testes com o meu proprio usuario.As impressoras ficam alocadas no PrintServer com...
  5. GPO para desinstalação de impressoras

    in Windows 10 Software and Apps
    GPO para desinstalação de impressoras: Boa tarde pessoal!Primeiro post aqui, relevem.Estou trabalhando na criação de uma GPO para a desinstalação das impressoras nas maquinas do usuarios.Porem antes de rodar para eles, estou fazendo testes com o meu proprio usuario.As impressoras ficam alocadas no PrintServer com...
  6. COMO HAGO PARA ABRIR UN CD

    in Windows 10 Updates and Activation
    COMO HAGO PARA ABRIR UN CD: NO PUEDO ABRIR UN CD PARA VER EL CONTENIDO NI PEN DRA https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-hago-para-abrir-un-cd/fd6909f5-c30e-4586-869d-c99003f63349
  7. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

    in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...
  8. ¿Algunas WEBSITES que Microsoft recomiendo para usar de servidores VPN?

    in Windows 10 Network and Sharing
    ¿Algunas WEBSITES que Microsoft recomiendo para usar de servidores VPN?: Hello there, I am actually asking to my self 2 questions; if... 1. ¿There is a some WEB PAGE that Microsoft recommend for use as Server VPN connections? or if ¿Is safety to use any just dropped off VPN WEB PAGE´S found in the search page? Please if anyone use a...
  9. Problema para iniciar sesion de onedrive

    in Windows 10 Network and Sharing
    Problema para iniciar sesion de onedrive: por algún motivo no puedo iniciar sesion en onedrive, ya hace un par de meses que esta así mi notebook, pense que eran las actualizaciones pero no....
  10. Una solucion para abrir imagenes raaw en windows 10?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Una solucion para abrir imagenes raaw en windows 10?: Buenos días, alguien podría buscar una solución para abrir imágenes raw en mi pc, es Windows 10 tratar de descargar codecs pero me dice que no es compatible....