Windows 10: estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha

Discus and support estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; preciso de ajuda . nao consigo intalar nada e nem restaurar grato! *** Email address is removed for privacy ***... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by MARCELCAMARGO1, May 3, 2020.

  1. estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha


    preciso de ajuda . nao consigo intalar nada e nem restaurar

    grato!

    *** Email address is removed for privacy ***

    :)
     
    MARCELCAMARGO1, May 3, 2020
    #1

  2. Adware:Win32/wajagen.A How do I get rid of it? Windows defender notifies me every 30 seconds

    ola estou com um vírus no pc que fica da mensagem de erro toda hora como tirar ele
     
    LeoMoreira1, May 3, 2020
    #2
  3. Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

    Não estou decepcionado com o aparelho por aquelas queixas clichês de falta de aplicativos, pois todos os aplicativos que eu preciso estão disponíveis. A minha queixa é com a qualidade destes mesmos aplicativos! Estou sofrendo muitos problemas principalmente
    com dois:



    - Whatsapp: diz que está com erro no recebimento de notificações em Push e pede para eu reiniciar o aparelho. É muito chato ter que fazer isso toda hora. Como é possível um problema tão primário assim? A Microsoft não faz nada a respeito?



    - Netflix: com este aqui é ainda pior... O que adianta ter um celular com bela tela, bom sistema de som, se ele simplesmente é incapaz de rodar vídeos do Netflix? Sempre dá erro.



    Que coisa, viu... E já vi na internet que não sou o único a sofrer com isso. Cadê a Microsoft fazendo alguma coisa?
     
    tmoreirarj, May 3, 2020
    #3
  4. Joao Len Win User

    estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha

    Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

    tmoreirarj, acredito que você tenha me entendido errado. Não estou pedindo para você formatar o aparelho todas as vezes que esse erro aparecer,
    estou apenas tentando diagnosticar a causa do erro para entender o que está havendo com o seu aparelho. Obviamente esse comportamento não é o esperado do seu aparelho, sendo assim, preciso saber se é simplesmente um bug do software ou algo mais complicado
    que precise de uma análise técnica feita em nossas autorizadas.
     
    Joao Len, May 3, 2020
    #4
Thema:

estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha

Loading...
  1. estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha - Similar Threads - estou sendo hackeado

  2. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

    in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  3. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

    in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  4. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

    in Windows Hello & Lockscreen
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  5. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

    in Windows 10 Gaming
    Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  6. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

    in Windows 10 Software and Apps
    Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no...
  7. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

    in Windows 10 Gaming
    minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada: a conta microssof não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo chamar nenhum programa https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-microsoft-n%C3%A3o-est%C3%A1-sendo/81e1932d-e3bc-4298-afc5-6678ea4f756b
  8. A Internet no meu notebook cai toda hora.

    in Windows 10 Network and Sharing
    A Internet no meu notebook cai toda hora.: Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer....
  9. Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.: Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar o nome da minha...
  10. Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?

    in User Accounts and Family Safety
    Minha senha desaparece...ALGUEM ME AJUDA?: Olá, eu queroi entrar na minha nova conta da microsoft como perfil de admistrador, só que ai, ele tácando esquecendo, não estava entrando de jeito nenhum, estava falando que estava incorreto. No entanto, logo em seguida, eu apertei em 'Esqueceu a senha?' e uma nova senha e...