Windows 10: Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente

Discus and support Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Já fiz uma instalação limpa e não resolveu, sempre que ocorre o pc trava e dá tela azul.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by LucasVieiraF, Nov 30, 2023.

  1. Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente


    Já fiz uma instalação limpa e não resolveu, sempre que ocorre o pc trava e dá tela azul.

    :)
     
    LucasVieiraF, Nov 30, 2023
    #1

  2. Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos (-2015294512).

    Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe"

    Erro do Sistema de arquivos (-2015294512).
     
    Victoria Reis, Nov 30, 2023
    #2
  3. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

    Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.

    mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no sistema clocks e memory não estão dando sinal, e não consigo intalar os drivers amd pois agora estou sem o sistema.

    agradeço se alguem me ajudar ou me dar uma dica.
     
    Eduardo Soares2, Nov 30, 2023
    #3
  4. MaMiweis Win User

    Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente

    windows phone erro 80070490

    Comprei um LUMIA 635 e cada vez que tento instalar o Whatsapp 80070490. Como posso resolver ISSO ??
     
    MaMiweis, Nov 30, 2023
    #4
Thema:

Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente

Loading...
  1. Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente - Similar Threads - Estou tendo crashes

  2. Estou tendo problemas no grupo familiar

    in Windows 10 Software and Apps
    Estou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar...
  3. Estou tendo problemas no grupo familiar

    in User Accounts and Family Safety
    Estou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar...
  4. Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente

    in Windows 10 Gaming
    Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente: Já fiz uma instalação limpa e não resolveu, sempre que ocorre o pc trava e dá tela azul. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-tendo-crashes-frequentes-e-a-cada-vez-%C3%A9/97e1ef75-e275-4aa3-9c86-97b36382e007
  5. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

    in Windows 10 Network and Sharing
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  6. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

    in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  7. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

    in Windows 10 Software and Apps
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  8. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

    in Windows 10 Gaming
    Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a
  9. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

    in Windows 10 Software and Apps
    Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a
  10. Olá, eu estou tendo um problema recentemente relacionado ao Xbox Gamepass.

    in Windows 10 Software and Apps
    Olá, eu estou tendo um problema recentemente relacionado ao Xbox Gamepass.: Eu não consigo instalar ou desinstalar o jogo "Sea of Thieves", apenas ele, mostra como se estivesse download pausado ou algo assim porém nunca dá pra continuar ou apagar ele... Não posso apagar qualquer arquivo da pasta do jogo ou retirá-lo do meu computador. Não consigo...