Windows 10: estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
Discus and support estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Fabio Grazi, Apr 18, 2025.
Thema:
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
Loading...
-
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft - Similar Threads - estou tendo problemas
-
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Gamingestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
Sou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...
in Windows 10 GamingSou de playstation4 e estou com um problema ao ativar o multiplayer na minha conta de...: Dificuldade a jogar multiplayer com conta Microsoft https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sou-de-playstation4-e-estou-com-um-problema-ao/3164c24a-2adf-46d9-9c19-827dc5fd6bed -
Estou tendo problemas com audio no windows 11
in Windows 10 GamingEstou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone... -
Estou tendo problemas com audio no windows 11
in Windows 10 Software and AppsEstou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone... -
Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.
in Windows 10 GamingOla estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no... -
in Windows 10 Software and AppsOla estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no... -
in Windows 10 Drivers and HardwareOla estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.: Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no... -
Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...
in Microsoft Windows 10 StoreBoa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...: Sempre aparece a mensagem de erro 0xcffff82b. Consigo logar no site normalmente, e no Xbox está normal também. Vi em outros posts que a galera estava com esse problema há 1 ou 2 anos atrás PORÉM era o contrário do meu. Estavam com problemas pra conectar no Xbox, e no Windows...