Windows 10: Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...

Discus and support Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não... in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Estou tentando mudar a data de nascimento da minha filha mas está opção não aparece... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Racquelaraujo, Feb 27, 2023.

  1. Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...


    Estou tentando mudar a data de nascimento da minha filha mas está opção não aparece

    :)
     
    Racquelaraujo, Feb 27, 2023
    #1
  2. AndreMF Win User

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.
     
    AndreMF, Feb 27, 2023
    #2
  3. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

    Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft (outlook e afins) e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador,
    mas não de conseguir trocar. O que eu faço?


    Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não... df4d9f31-fcca-4d19-ba87-4eab0efa9005?upload=true.png
     
    Eduardo Aurino Almeida Souza, Feb 27, 2023
    #3
  4. Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Olá AndreMF, tudo bem?

    Seja bem vindo a Comunidade Microsoft!

    Entendo que você queira alterar o nome da pasta do seu usuário na pasta Users.

    Por padrão o sistema operacional nomeia esta pasta de acordo com o nome do seu perfil de usuário, ou seja, se você cria uma conta local a pasta deste usuário terá o mesmo nome da pasta local. Se você não se conectar uma conta Microsoft num primeiro momento(Conta
    local) e depois associar este perfil uma conta da Microsoft a pasta permanecerá com o primeiro nome que foi atribuído.

    Neste caso para não nomear a pasta com o endereço de email ou parte dele, você deverá entrar a primeira vez sem uma conta Microsoft. Ou você pode ainda alterar o nome da pasta através de um outro perfil de usuário, pois a conta na qual você quer alterar o nome
    da respectiva pasta, não pode estar em uso. Neste caso faça o seguinte:

    Criando um novo perfil de usuário:

    1. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite Netplwiz e clique em OK;

    2. Clique em Adicionar, clique em Entrar sem uma conta da Microsoft(não recomendado) na parte inferior;

    3. Em seguida clique em Conta local;

    4. Caso esta nova conta seja usada somente para alterar o nome da pasta de outra conta, então você pode atribuir um nome simples para a nova e não cadastrar nenhuma senha, caso contrário cadastre um nome que deseje e a senha;

    5. Clique em Concluir;

    6. Em seguida selecione na lista o perfil que você acaba de criar e clique em Propriedades;

    7. Clique em Associação de grupo e selecione a opção Administradores(Grupo de administradores) clique em Aplicar e OK.

    Renomeando a pasta:

    1. Faça o logoff do seu perfil de usuário atual e entre no perfil que acabamos de criar.

    2. Acesse o diretório C:\Usuários e renomeie a pasta do perfil de usuário que deseja.

    3. Em seguida saia do novo perfil de usuário, e entre no seu perfil original.

    4. Você pode remover o último perfil criado acessando o programa netplwiz novamente, selecionar o perfil de usuário e clicar em Remover.

    Se caso você queira manter o usuário criado e excluir o anterior, copie e cole os arquivos da conta antiga para a conta nova (Acesse Explorador de arquivos > Este computador > C: > Usuário > pasta do usuário).

    Após migrar seus dados, exclua o seu usuário anterior: Pressione as teclas Windows+R, digite netplwiz e clique em Ok. Selecione o seu usuário anterior e clique em Remover.

    Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

    Espero ter ajudado, até mais!
     
    Ale_Pereira, Feb 27, 2023
    #4
Thema:

Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...

Loading...
  1. Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não... - Similar Threads - Estou tentando mudar

  2. Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.

    in Windows 10 Gaming
    Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512....
  3. Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.

    in Windows 10 Software and Apps
    Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512....
  4. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

    in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  5. Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...

    in Windows Hello & Lockscreen
    Não estou conseguindo entra no meu notebook com a minha senha da Microsoft ficar dando que...: Não estou conseguindo entra no meu notebook por que quando digito minha senha correta, dar que está errada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-no-meu-notebook/b8e9708e-8340-4938-88d5-16e2f43ddb2f
  6. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

    in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  7. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

    in Windows 10 Software and Apps
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  8. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  9. Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil

    in Microsoft Windows 10 Store
    Não estou conseguindo trocar a imagem do meu perfil: Olá, estou tentando trocar a imagem do meu perfil da microsft outlook e afins e não estou conseguindo. Aparece a frase "Tente novamente mais tarde. Tentamos carregar sua imagem, mas algo deu errado." Já tentei colocar outras imagens e já troquei o navegador, mas não de...
  10. Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.: Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar o nome da minha...