Windows 10: Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Discus and support Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário. in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by AndreMF, Mar 21, 2020.

  1. AndreMF Win User

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.


    Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que me preocupar em fazer isso de novo no futuro.

    :)
     
    AndreMF, Mar 21, 2020
    #1

  2. [Brazillian Portuguese] TODAS as pastas do windows estão marcadas como "Somente Leitura" e não consigo mudar

    Boa noite, desculpem o incomodo, estou criando este tópico porque estou quase enlouquecendo quanto esse problema.

    Já li vários outros tópicos aqui em inglês e português, pesquisei em outros fórums internet afora, vídeos no youtube. E mesmo assim ainda não consigo solucionar esse problema.

    Sempre que tento Desmarcar a opção "Somente Leitura(arquivos e pastas)" de qualquer pasta, aparentemente tudo funciona normalmente, mas quando fecho e abro novamente a pasta em botão direito~> Propriedades a opção foi marcada novamente e automaticamente
    SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. Quando fechei a janela.

    Não é problema de permissão nem nada na aba de seguranças, já que como dito antes, garimpei a internet quase toda atrás de solução para isso e não encontro.

    Windows 10 Pro 32bits

    Versão 1803
     
    Thomas.p46, Mar 21, 2020
    #2
  3. oi estou com o problema (0xc000007b)

    Erro de aplicativo PES2016.exe

    O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo


    Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

    • ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3
     
    ellitonsoares, Mar 21, 2020
    #3
  4. Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Som !Mostrar o que estou ouvindo!

    olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada
     
    DANIELAVESCOVI, Mar 21, 2020
    #4
Thema:

Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Loading...
  1. Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário. - Similar Threads - Estou tentando mudar

  2. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

    in Windows 10 Gaming
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  3. não estou conseguindo mudar a idade de uma criança

    in Windows 10 Software and Apps
    não estou conseguindo mudar a idade de uma criança: A criança é membro do meu grupo familiar, fica aparecendo a mensagem: Nos Estados Unidos, na Coreia do Sul, no Brasil e na UE, a legislação exige que as crianças tenham o consentimento de um adulto antes de criar uma conta online. Você pode usar esta página para gerenciar as...
  4. Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...

    in User Accounts and Family Safety
    Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...: Estou tentando mudar a data de nascimento da minha filha mas está opção não aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-tentando-mudar-a-idade-do-meu-filho-mas-a/a93474a8-4f5f-49d4-8a8a-d8bc61e7fecd
  5. alteração de nome de usuário c:/users

    in Windows 10 Gaming
    alteração de nome de usuário c:/users: Boa tarde. Instalei o w.10 com email do outlook começando com um apelido meu. Já mudei minha conta da Microsoft alterando o apelido para meu nome real e é do outlook mesmo. Meu nome está em Contas, como usuário e administrador. Já utilizei o W + r e digitei netplwiz e só...
  6. alteração de nome de usuário c:/users

    in Windows 10 Software and Apps
    alteração de nome de usuário c:/users: Boa tarde. Instalei o w.10 com email do outlook começando com um apelido meu. Já mudei minha conta da Microsoft alterando o apelido para meu nome real e é do outlook mesmo. Meu nome está em Contas, como usuário e administrador. Já utilizei o W + r e digitei netplwiz e só...
  7. alteração de nome de usuário c:/users

    in Windows 10 Customization
    alteração de nome de usuário c:/users: Boa tarde. Instalei o w.10 com email do outlook começando com um apelido meu. Já mudei minha conta da Microsoft alterando o apelido para meu nome real e é do outlook mesmo. Meu nome está em Contas, como usuário e administrador. Já utilizei o W + r e digitei netplwiz e só...
  8. Mudar nome no prompt de comando

    in Windows 10 Customization
    Mudar nome no prompt de comando: Eu vi uma resposta que ate estava funcionando mas apareceu um código de erro e eu não consigo mudar o nome o código é 0x80070057 [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mudar-nome-no-prompt-de-comando/d4aab0d2-dd6a-4f5f-94b0-b08535b1387e
  9. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...
  10. C: \ Users \ <seu nome de usuário> \ AppData \ Local \ VPN

    in Windows 10 Network and Sharing
    C: \ Users \ <seu nome de usuário> \ AppData \ Local \ VPN: eu não estol conseguindo entra este local https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/c-users-seu-nome-de-usu%C3%A1rio-appdata-local-vpn/476299c5-b03f-413c-b4b3-8dfe4437fb90"

Users found this page by searching for:

  1. sincronizar pastas onedrive outra users