Windows 10: eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

Discus and support eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Rodrigo��������, Aug 8, 2019.

  1. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos


    eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha

    :)
     
    Rodrigo��������, Aug 8, 2019
    #1

  2. porque nao consigo loga pra baixar aplicativo no lumia 900 diz que exedeu o numero de contas

    Porque nao Consigo loga pra Baixar aplicativo não lumia 900 Diz Que exedeu o numero de Contas
     
    mateus santossantos, Aug 8, 2019
    #2
  3. Cannot install Photos App from Store

    nao Consigo Mais visualizar minhas fotos, ELAS fecham sozinhas Dentro de Alguns Segundos.

    Tentei atualizar meu o aplicativo de visualizar fotos do windows apareceu 0x8004264B
     
    HenriqueAlves0039, Aug 8, 2019
    #3
  4. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

    Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

    Enquanto meu notebook estava no conserto devido a um problema da placa de vídeo, removi o hd dele para poder acessar alguns arquivos importantes em outro PC. Apareceu uma janela me pedindo permissões de administrador, não lembro exatamente o que dizia mas
    dei ok.

    Ao retornar o HD para o notebook original nao consigo abrir praticamente nenhum programa. recebo a mensagem "Não é possível abrir este aplicativo - problema com o aplicativo. Contate o administrador do sistema para saber como repara-lo ou reinstala-lo.
     
    PedroFerraz2, Aug 8, 2019
    #4
Thema:

eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

Loading...
  1. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos - Similar Threads - nao consigo abrir

  2. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

    in Windows 10 Gaming
    Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem...
  3. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

    in Windows 10 Software and Apps
    Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem...
  4. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

    in Windows 10 Customization
    Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem...
  5. eu nao entendi

    in Windows 10 Gaming
    eu nao entendi: eliane eu nao entendi foi nada doque esta escrito desculpas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-entendi/84a5a255-eabe-434c-94d3-92cbc2344392
  6. eu nao entendi

    in Windows 10 Software and Apps
    eu nao entendi: eliane eu nao entendi foi nada doque esta escrito desculpas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-entendi/84a5a255-eabe-434c-94d3-92cbc2344392
  7. Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language

    in Windows 10 Gaming
    Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language: Olá comunidade microsoftO aplicativo microsoft fotos não abre as fotos. Eu fiz a atualização, desinstalei e instalei o aplicativo, mas o problema persiste. O aplicativo apresenta o erro: O aplicativo não fio iniciadoEu gostaria de uma possível solução para o problema. Eu...
  8. eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    eu não consigo ativar o modo de desenvolvedor: eu não consigo ativar isso https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-consigo-ativar-o-modo-de-desenvolvedor/b970538d-e2a2-45fb-bbad-254201a6f1fd
  9. Aplicativo Fotos

    in Windows 10 Customization
    Aplicativo Fotos: Boa noite Desde a última atualização do Windows 10 que baixei meu aplicativo fotos não me dá a opção de editar videos , criar novo projeto , etc. Como proceder? Grato https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aplicativo-fotos/6677f574-76d0-4416-8718-edfdfed26494
  10. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9