Windows 10: Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Discus and support Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Giovanna_562, Sep 8, 2023.

1. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho.

:)

Giovanna_562, Sep 8, 2023

2. Problema com o audio.

Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

Como faço pra corrigir esse problema?

Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?

PatrickCardoso1, Sep 8, 2023
  3. AndreMF Win User
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Eu já tentei fazer esse negócio de criar outro usuário e tudo. Mas causou um problema estranho quando eu voltei, ele dizia que estava com problemas para se conectar a minha conta e o computador parecia estar em modo de segurança. Parecia uma conta de usuário
    nova. Eu tive que mudar o nome de volta pra fazer voltar ao normal. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra contornar isso?

AndreMF, Sep 8, 2023
  4. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Problema com formatação

Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações" e, após seu término, a tela de bloqueio abriu normalmente. Porém, quando eu a abri pediu a senha do meu usuário, coloquei e uma mensagem mais ou menos assim apareceu "não é possível carregar o serviço Profsvc". Agora não consigo mais acessar minha área de trabalho depois de ter formatado

ApophisCOD, Sep 8, 2023
Thema:

Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Loading...
  1. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive - Similar Threads - Exclui minha área

2. Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?

in Windows 10 Gaming
    Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?: Após fazer o download do MICROSOFT PC MANEGER BETA para WIN 11 na área de trabalho do meu laptop HP Envy o ícone de um site alterou para o ícone do Edge. Como desfazer esta alteração?...
  3. Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?

in Windows 10 Software and Apps
    Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?: Após fazer o download do MICROSOFT PC MANEGER BETA para WIN 11 na área de trabalho do meu laptop HP Envy o ícone de um site alterou para o ícone do Edge. Como desfazer esta alteração?...
  4. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

in Windows 10 Gaming
    Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  5. Como recupero minha conta?

in Windows 10 Gaming
    Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...
  6. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Gaming
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  7. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Software and Apps
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  8. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Customization
  9. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...
  10. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...