Windows 10: Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Discus and support Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Giovanna_562, Sep 8, 2023.

  1. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive


    Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho.

    :)
     
    Giovanna_562, Sep 8, 2023
    #1

  2. Problema com o audio.

    Minha caixa de som pode ser conectada quando o computador é restaurado!

    Como faço pra corrigir esse problema?

    Como fazer para que uma caixa de som seja detectada ou conectada, no instante em que o computador seja ligado?
     
    PatrickCardoso1, Sep 8, 2023
    #2
  3. AndreMF Win User
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Eu já tentei fazer esse negócio de criar outro usuário e tudo. Mas causou um problema estranho quando eu voltei, ele dizia que estava com problemas para se conectar a minha conta e o computador parecia estar em modo de segurança. Parecia uma conta de usuário
    nova. Eu tive que mudar o nome de volta pra fazer voltar ao normal. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra contornar isso?
     
    AndreMF, Sep 8, 2023
    #3
  4. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

    Problema com formatação

    Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações" e, após seu término, a tela de bloqueio abriu normalmente. Porém, quando eu a abri pediu a senha do meu usuário, coloquei e uma mensagem mais ou menos assim apareceu "não é possível carregar o serviço Profsvc". Agora não consigo mais acessar minha área de trabalho depois de ter formatado
     
    ApophisCOD, Sep 8, 2023
    #4
Thema:

Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Loading...
  1. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive - Similar Threads - Exclui minha área

  2. Como faço o computador reconhecer o pen drive?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como faço o computador reconhecer o pen drive?: Como faço o computador reconhecer o pen drive? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-o-computador-reconhecer-o-pen-drive/f9088be7-6f55-4e11-9a4f-03189f6f501c
  3. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

    in Windows 10 Gaming
    Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome...
  4. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome...
  5. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

    in Windows 10 Gaming
    Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  6. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

    in Windows 10 Gaming
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  7. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  8. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

    in Windows 10 Customization
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  9. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...
  10. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

    in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...