Windows 10: Expiração de licença windows 10 pro

Discus and support Expiração de licença windows 10 pro in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Boa Tarde, Estou recebendo avisos em meu computador de que A LICENÇA DO WINDOWS EXPIRARÁ EM BREVE, acontece que este sistema operacional foi... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by JoseJoeliton, Jul 11, 2019.

  1. Expiração de licença windows 10 pro


    Boa Tarde,


    Estou recebendo avisos em meu computador de que A LICENÇA DO WINDOWS EXPIRARÁ EM BREVE, acontece que este sistema operacional foi ofertado pela própria MICROSOFT em substituição ao meu antigo sistema operacional WINDOWS 7 que veio devidamente instalado e legalizado em meu equipamento. Diante do exposto solicito explicações a respeito deste ocorrido já que não possuo ou não tenho conhecimento de nenhuma chave de ativação para o atual sistema operacional.

    :)
     
    JoseJoeliton, Jul 11, 2019
    #1
  2. Ahhzz Win User

    Windows 10 Tweaks

    Pressing “Windows+Pause Break” (it’s up there next to scroll lock) opens the “System” Window.

    Windows 10: In the new version of Windows, Explorer has a section called Quick Access. This includes your frequent folders and recent files. Explorer defaults to opening this page when you open a new window. If you’d rather open the usual This PC, with links to your drives and library folders, follow these steps:

    • Open a new Explorer window.
    • Click View in the ribbon.
    • Click Options.
    • Under General, next to “Open File Explorer to:” choose “This PC.”
    • Click OK


    credit to Lifehacker.
     
    Ahhzz, Jul 11, 2019
    #2
  3. nkienitz Win User
    Windows 10 Pro or Windows 8 Pro from Windows 7 Pro ?


    Just replaced motherboard on my old Dell D830 that I had upgraded to Windows 10 Pro from Windows 7 Pro last August.

    Went through steps on setting up new MOBO and it is up/working just fine.

    I happened to run Belarc Advisor just to get a snapshot of data for the file. What is interesting is that Belarc indicates the O/S is Windows 8 Pro (build 9200).

    I looked at another recent thread here at TenForums and also took some of the steps suggested and figured that maybe I needed to install or re-install Windows 10. I checked the Update/Security/Activation tab and it indicates that Windows 10 Pro is installed, activated with a digital entitlement.

    So ... why does Belarc seem to see only Windows 8 Pro? Maybe because of the "maturity" of the D830? I know that Dell has disclaimers at their site that says the D830 has not been certified for Windows 10.

    So, it is working, but the data from Belarc just has me scratching my head.

    Any suggestions or thoughts?
     
    nkienitz, Jul 11, 2019
    #3
  4. Monk.e83 Win User

    Expiração de licença windows 10 pro

    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

    DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .
     
    Monk.e83, Jul 11, 2019
    #4
Thema:

Expiração de licença windows 10 pro

Loading...
  1. Expiração de licença windows 10 pro - Similar Threads - Expiração licença pro

  2. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

    in Windows 10 Updates and Activation
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  3. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  4. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

    in Windows 10 Updates and Activation
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  5. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

    in Windows 10 Gaming
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  6. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

    in Windows 10 Software and Apps
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  7. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Updates and Activation
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  8. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Gaming
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  9. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Software and Apps
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  10. Licença Enterprise

    in Windows 10 Updates and Activation
    Licença Enterprise: Com essa licença, a instituição/empresa tem acesso ao meu computador e aos meus dados? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/licen%C3%A7a-enterprise/036d22bf-f0f2-4cd4-bc5e-b7bdddc13d0e"

Users found this page by searching for:

  1. licença de windows 10