Windows 10: fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.

Discus and support fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada. in User Accounts and Family Safety to solve the problem; comprei DVD pleyer e nao funcionou e nao me reportaram nada.... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by EDUARDOCUELLAS, May 27, 2020.

  1. fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.


    comprei DVD pleyer e nao funcionou e nao me reportaram nada.

    :)
     
    EDUARDOCUELLAS, May 27, 2020
    #1

  2. hd esterno que nao aparece e nao da opção de atribuir a letra

    hd esterno Que nao Aparece e nao da Opção de atribuir uma letramas esta rodando e oo led acez
     
    marcelomacario, May 27, 2020
    #2
  3. Monitor LG Platron Mod W1952TQ aparece como Monitor generico nao PnP

    Boa noite,

    Poderiam me orientar a respeito do assunto:

    Comprei um monitor LG Platron Mod W1952TQ e o mesmo nao esta sendo reconhecido pelo Windows 7 aparece com o Monitor generico nao PnP
     
    JuniorCosta71, May 27, 2020
    #3
  4. fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.

    Tinywall nao instala no windows da um erro.

    quando tento instalar ele primeiro fala que nao tem assinatura certificado, porem quando vou instalar no meio da instalacao da um erro e nao deixa instalar. o que pode ser?
     
    Carpediemjr- Soluções em Web, May 27, 2020
    #4
Thema:

fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.

Loading...
  1. fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada. - Similar Threads - fui roubado comprei

  2. Fone Nao E Reconhecido

    in Windows 10 Gaming
    Fone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no...
  3. Fone Nao E Reconhecido

    in Windows 10 Software and Apps
    Fone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no...
  4. Fone Nao E Reconhecido

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Fone Nao E Reconhecido: ola entao eu ja desistalei ja instalei driver ja reniciei o pc ja tirei ja pos o fone ja fiz tudo no gestor de dispositivos nao tem nenhum desconhecido mas quando instalo o realtek nao instalar so instalar o driver da tv e do notebook alguem me ajude pfvr fone nao funciona no...
  5. Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520

    in Windows 10 Gaming
    Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520: Ola, recentemente adquiri um nokia lumia 520, e ate a hoje nao consigo baixar nada nele, ja tentei instalar o windows phone 8.1, 10 e nada, e ja tentei baixar arquivos xap, mas tambem nao vai, e queria saber se existe algum jeito atual de instalar quialquer aplicativo nele?...
  6. Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520

    in Windows 10 Software and Apps
    Nao consigo baixar nada no nokia lumia 520: Ola, recentemente adquiri um nokia lumia 520, e ate a hoje nao consigo baixar nada nele, ja tentei instalar o windows phone 8.1, 10 e nada, e ja tentei baixar arquivos xap, mas tambem nao vai, e queria saber se existe algum jeito atual de instalar quialquer aplicativo nele?...
  7. Comprei e não Recebi

    in Windows 10 Gaming
    Comprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4
  8. Comprei e não Recebi

    in Windows 10 Software and Apps
    Comprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4
  9. Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.

    in Windows 10 Gaming
    Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.: Tenho RDR2 no PC, comprei pela Epic Games. Estava precisando de ouro pro jogo e comprei pela microssoft, porém nao recebi nenhum codigo de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona? - - - - - - From Google Translation:...
  10. Hotspot nao funciona

    in Windows 10 Network and Sharing
    Hotspot nao funciona: Olá! Tenhum um aparelho lenovo ideapad 510S atualizado com a Windows 10. Ele está conectado a uma rede de Ethernet e estou tentando utiliza-lo para rotear internet como wifi para meu celular. Faço todo o passo a passo descrito no site, mas quando tento conectar com meu...