Windows 10: Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!

Discus and support Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!! in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou muito cansado de reclamar ao GMail e-mail do Google porque TODOS OS DIAS me bloqueiam com Alerta de Segurança/Alerta Crítico de Segurança e tenho... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Paulo Roberto D. Ferreira, Nov 28, 2020.

1. Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!

Estou muito cansado de reclamar ao GMail e-mail do Google porque TODOS OS DIAS me bloqueiam com Alerta de Segurança/Alerta Crítico de Segurança e tenho que ficar tentando acessar por horas até conseguir. Daí mensagens de 1º Login e de Equipamento Novo uso o mesmo micro há 15 anos e o Windows-10 Pro [ super-atualizado ] há 10 anos sou o 3º a usá-lo na América Latina ]
    A minha esposa está em tratamento oncológico e preciso me comunicar por e-mail muitas vezes ao dia, principalmente por não ter um celular.
    Mesmo quando informo senha, e-mail alternativo e o código de segurança que me enviar , o GMail continua não reconhecendo o equipamento. Como não reconhece e depois o automático reconhecemente como novo ???
    A Provedora de Internet Vivo muda de IP todo login, não tem controle sobre isso.
    O que eu estou fazendo que o Google não consegue entender, ou é estratégia de apenas marketing para obter algum dinheiro como eu mandarem um SMS pago por exemplo ????

:)

Paulo Roberto D. Ferreira, Nov 28, 2020

2. loi cac o dia

Cach sua o dia D, E bij dau cham than vang

Nghiemxuan luc, Nov 28, 2020
  3. Quando conecto a guitarra no WINDOWS 10 o guitar hero world tour fecha

O Windows reconhece a guitarra normalmente, mas o jogo nao abre com ela conectada ou quando deixo pra conectar depois de abrir o jogo, ele fecha, baixei um programa fixer e corrigi o executavel do jogo, que resolveu o problema de
    abrir com uma guitarra conectada. porem nao da pra jogar nenhuma musica, na hora de escolher o jogo fecha denovo.

ja tentei todos os modos de compatibilidade.

Por favor preciso de ajuda.

ArielAlcoragi, Nov 28, 2020
  4. Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!

oi estou com o problema (0xc000007b)

Erro de aplicativo PES2016.exe

O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo

Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

• ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3

ellitonsoares, Nov 28, 2020
Thema:

Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!!

Loading...
  1. Google GMail não reconhece o equipamento todos os dias !!! - Similar Threads - Google GMail não

2. Não consigo baixar o AMD Settings Lite

in Microsoft Windows 10 Store
    Não consigo baixar o AMD Settings Lite: Acaba que ele estava dando erro, ou seja, não estava abrindo e sempre vinha com uma mensagem: "as versões do radeon software e do driver não coincidem". Aí fui pesquisar e vi no site da Lenovo meu computador é da Lenovo que quando isso ocorre, eu deveria desinstalar o...
  3. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

in Windows 10 Software and Apps
    Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10: Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro modo de espelhar a...
  4. O F9 não está funcionando no Excel

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    O F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu....
  5. Gmail account, Google

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Gmail account, Google: Why can't I add my gmail account or any google products. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/gmail-account-google/e0a5f53b-939a-49f0-93f3-f07c9a76d242"
  6. Muitos malwares que o defender não consegue remover

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Muitos malwares que o defender não consegue remover: O defender acusa os seguintes malwares: Defender accuses the following malware: trojan:win32/skeeyah.A!bit TrojanDownloader: Win32/bolery.A!.Ink Hacktool:Win21/AutoKMS Trojan: VBS/CoinMiner.SO Windows 10 PRO versão 1803, compilação 17134.885. O defender acusa estes...
  7. Desinstalei um driver e não o acho mais

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não...
  8. Windows 10 não reconhece microfone do headset

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Windows 10 não reconhece microfone do headset: Boa tarde! Adquiri recentemente um headset HyperX Cloud Stinger só que ao conectar ao meu notebook Acer TravelMate P449-G2-M, com apenas uma entrada P3, o Windows não reconhece o microfone, apenas o fone de ouvido e o áudio sai normalmente. Testei em outra máquina que tem as...
  9. Gmail default on Google browser

in Windows 10 Customization
    Gmail default on Google browser: How can I change the default program of "Gmail" to "Inbox" on the Google Browser? (when I first bring up a page on my chrome browser, there is a shortcut on the upper right corner for Gmail.) thank you...
  10. gmail/google and megalomania

in Browsers and Email
    gmail/google and megalomania: Excellent torre .... just what I needed. My feeling is precisely the same as the final statement from Caller! *Smile