Windows 10: gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

Discus and support gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata in Windows 10 Gaming to solve the problem; Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Gustavo Miosi, Oct 20, 2023.

  1. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata


    Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu

    :)
     
    Gustavo Miosi, Oct 20, 2023
    #1

  2. Dividir disco rígido

    Boa tarde,

    Quando comprei o PC, dividi o disco em 2 , ficando com o c: (para o windows e programas básicos) e o d:

    neste momento não tenho espaço no disco c: então tirei tudo do d: e formatei

    a ideia era unir os 2, mas depois de eliminar o d: fiquei com 160 gb não alocados, e ao carregar com o botão direito do rato no disco c: apenas aparece reduzir volume, não estando disponível a função de expandir volume .

    Carregando no 160gb não alocados apenas permite criar um disco novo, e não parece dar para fundir com o c:

    Preciso de ajuda!!! Obrigado
     
    DiogoPinto7, Oct 20, 2023
    #2
  3. PERDA DOS ARQUIVOS DO DISCO RIGIDO

    DEPOIS DE alguns MESES O FUNCIONANDO BEM Windows 10 QUARTA FEIRA DIA 25 DE MAIO O VENTANAS SE RECOFIGUROU E OS ARCHIVOS DE MMOVERAM LUFGAR

    DEPOIS DE UM TEMPO consegui ENCONTRARLOS, Hohe LIGUEI MEU COMPIUTADOR E OS ARCHIVOS SUMIRAM

    MUSICAS FOTOSD DOLOADS, FORAM APROXIMADAMENTE 400GIGAS de Informação QUE DESAPARECERAM DO MEU DISCO

    . COMO SE PODE RECUPERAR, ONDE FORAM PARAER

    SEGUNDO O VIRUS promedio não tem
     
    Joao HeitorMartins Franco, Oct 20, 2023
    #3
  4. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

    Computer in stallo - Attività disco rigido sempre al 100%


    gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata [​IMG]

    gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata [​IMG]

    Buonasera a tutti,

    vorrei parlarvi di un problema riccorente al mio Asus F541U.
    Purtroppo ogni volta che lo avvio, il dispositivo presenta il medesimo problema: è inituilizzabile perchè l'attivit del disco rigido, in task manager risulta sempre essere al 100%.
    Ho letto che puo' essere dato da alcuni servizi che andrebbero disattivati. Qualcuno ha qualche idea?
    Grazie mille in anticipo.
    Mirko
     
    MIRKO PERNA, Oct 20, 2023
    #4
Thema:

gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

Loading...
  1. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata - Similar Threads - gostaria ajuda com

  2. Preciso de ajuda

    in Windows 10 Software and Apps
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  3. preciso de ajuda

    in Windows 10 Gaming
    preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  4. preciso de ajuda

    in Windows 10 Software and Apps
    preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  5. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

    in Windows 10 Software and Apps
    gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu...
  6. gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu...
  7. Riconversione disco rigido di base C in disco dinamico.

    in Windows 10 Gaming
    Riconversione disco rigido di base C in disco dinamico.: Per errore ho convertito il disco base principale C del computer ssd 237 gb in disco dinamico, e ho bisogno di riconvertirlo in disco base, non importa perdere i dati, mi basta ripristinare tutto all'origine, cosa che il ripristino totale del computer non ha fatto...
  8. Riconversione disco rigido di base C in disco dinamico.

    in Windows 10 Software and Apps
    Riconversione disco rigido di base C in disco dinamico.: Per errore ho convertito il disco base principale C del computer ssd 237 gb in disco dinamico, e ho bisogno di riconvertirlo in disco base, non importa perdere i dati, mi basta ripristinare tutto all'origine, cosa che il ripristino totale del computer non ha fatto...
  9. Riconversione disco rigido di base C in disco dinamico.

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Riconversione disco rigido di base C in disco dinamico.: Per errore ho convertito il disco base principale C del computer ssd 237 gb in disco dinamico, e ho bisogno di riconvertirlo in disco base, non importa perdere i dati, mi basta ripristinare tutto all'origine, cosa che il ripristino totale del computer non ha fatto...
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...