Windows 10: gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

Discus and support gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise. in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Gustavo teixeira4, Dec 9, 2024.

1. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra coisa. ja ativei o bluetooth nas configuraçoes e reiniciei o pc, mas nao consigo fazer aparecer. pfv ajudem.

:)

Gustavo teixeira4, Dec 9, 2024
  2. Nick5779 Win User

Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Bom dia!!!

Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???

Nick5779, Dec 9, 2024
  3. download arquivos e-mail

Tarde Boa,

gostaria de saber em que pasta ficam os arquivos eu eu baixo dos meus e-mails, pois não consigo encontra estes arquivos

quanto conecto meu celular no computador.

e gostaria de saber se eu consigo configurar o celular para salvar os arquivos em outra pasta.

aguardo

Danilo Cesar Furtado de Paula, Dec 9, 2024
  4. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

Problema de acesso

Bem, eu gostaria de saber por que eu não tenho total acesso ao meu PC ?

ultimamente eu tenho tido bastantes problemas em mexer em dlls, e coisas todas relacionadas a jogos, o sistema não me identifica como administrador do meu próprio PC, e eu acabo não podendo mexer em exatamente nada relacionado a este.

Eu queria saber pq o meu pc tem essa configuração e COMO resolve-la, eu sinceramente voltaria para o Win7 que eu não sofria em relação a acesso ao meu pc.
    gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise. 3765ede8-a408-45e0-b4a9-9f93d967d332?upload=true.png

Gabriel de Londor, Dec 9, 2024
Thema:

gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

Loading...
  1. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise. - Similar Threads - gostaria saber como

2. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

in Windows 10 Gaming
    gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.: no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra...
  3. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

in Windows 10 Software and Apps
    gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.: no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra...
  4. Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...

in Windows 10 Gaming
    Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...: Ganhei em um sorteio a capa Minecraft Experiencie! e logo descobri que a capa é de origem fraldulenta e que poderia bloquear a minha conta! alguem poderia me ajudar a resolver isto? fico grata!I won the Minecraft Experience! skin in a raffle and soon discovered that the skin...
  5. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

in Windows 10 Gaming
    sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>...
  6. sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver

sempre que eu ligo e entro em um jogo da essa tela azul queria saber como posso resolver: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Kernel-Power" Guid="{331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4}" /> <EventID>41</EventID> <Version>8</Version> <Level>1</Level> <Task>63</Task>...
  7. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...
  8. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

in Windows 10 Gaming
    tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...: Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em...
  9. tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como...

10. Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?

in Windows 10 Customization
    Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?: bem,eu desejo por exemplo: se eu não tenho microfone,que tenha alguma forma de falar sem precisar de algum microfone,porque eu acho meio caro e,não sei se vou comprar,tenho o Windows 10 é um pc normal,não um nootbook,2 gigabytes de ram,32 bits,um processador com base em 64...