Windows 10: Ho un problema..

Discus and support Ho un problema.. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Salve, ultimamente sto notando comportamenti strani da parte del mio PC. In breve momenti, quando provo ad ingrandire e rimpicciolire una finestra, mi... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by GiulioRusso1, Feb 1, 2023.

1. Ho un problema..

Salve, ultimamente sto notando comportamenti strani da parte del mio PC. In breve momenti, quando provo ad ingrandire e rimpicciolire una finestra, mi appare la grafica della finestra di Windows 7 Quella di colore celestino, insomma, quella obsoleta. Oltre questo, alcune volte quando accendo il dispositivo, il suono dell'accensione è quello di Windows 7.-Informazioni:1 Possiedo un PC fisso.2 Ho la versione Windows 10.3 Il mio PC non ha mai avuto la versione Windows 7.

:)

GiulioRusso1, Feb 1, 2023
  2. RIKI994 Win User

problema audio

io ho un problema con le mie cuffie jvc HA-S30BT-B , quando gioco per esempio a fortnite si blocca l'audio del pc oppure apro OBS non sento niente potete aiutarmi?

RIKI994, Feb 1, 2023
  3. marameo2 Win User
    Ennesimo problema al display per il Nokia Lumia 1520

Anche io ho lo stesso problema, ho cancellato quasi tutte le app ma il telefono e' ingestibile..

marameo2, Feb 1, 2023
  4. Ho un problema..

Problema surface pen e app memo

Niente ho provato a dissociarla e da lo stesso problema, riassociata ma non cambia nulla... che sia qualche driver? Il sistema è aggiornato al 10 e avevo lo stesso problema sia prima dell'agg. che dopo..

AndreaMac98, Feb 1, 2023
Thema:

Ho un problema..

Loading...
  1. Ho un problema.. - Similar Threads - problema

2. Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión

in Windows 10 Gaming
    Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión: cuando intento hacer cualquier intento me aparece ese problema pero no se que hacer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-un-problema-con-las-opciones-de-inicio-de/9f16c39f-7eb0-43c1-9cdd-feb29bfd06b4
  3. Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión

in Windows 10 Software and Apps
    Tengo un problema con las opciones de inicio de sesión: cuando intento hacer cualquier intento me aparece ese problema pero no se que hacer https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-un-problema-con-las-opciones-de-inicio-de/9f16c39f-7eb0-43c1-9cdd-feb29bfd06b4
  4. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in User Accounts and Family Safety
    Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo....
  5. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos: Boa noite, tudo bem? Estou com o seguinte problema: Não consigo solicitar aremoção do consentimento dos pais na conta de um membro da minha família. Quero colocar esse membro em outro grupo, mas pra isso a remoção é necessária primeiro e não consigo fazer esse processo....
  6. Problemas com o Safety em questão de remoção de consentimentos

7. Olá estou com problemas com o meu windows

in Windows 10 Gaming
    Olá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que...
  8. Olá estou com problemas com o meu windows

Olá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que...
  9. Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc: Tengo el problema anteriormente escrito.Me sale en la pantalla azul esto: "D:\recovery\WindowsRE\winre.wim\System32\logfiles\srt\srttrail.txt"Ayuda...
  10. Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc

in Windows 10 Gaming
    Tengo el problema de que no se puede auto reparar la pc: Tengo el problema anteriormente escrito.Me sale en la pantalla azul esto: "D:\recovery\WindowsRE\winre.wim\System32\logfiles\srt\srttrail.txt"Ayuda...