Windows 10: Ícones na barra de tarefas sumiram

Discus and support Ícones na barra de tarefas sumiram in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by FelipePBR, Mar 30, 2022.

  1. FelipePBR Win User

    Ícones na barra de tarefas sumiram


    Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês recomendam, de forma que eu não tenha que formatar meu computador.Obrigado!

    :)
     
    FelipePBR, Mar 30, 2022
    #1

  2. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu Windows 10?

    Olá

    Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

    Tudo bem? Não há uma forma de resetar ao "padrão" a Barra de Tarefas, precisa desfazer as alterações.

    Estamos disposição!
     
    Dio Xavier, Mar 30, 2022
    #2
  3. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu Windows 10?

    Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?
     
    VandilsonHidrian, Mar 30, 2022
    #3
  4. Ícones na barra de tarefas sumiram

    FIXAÇÃO DO BLOCO DE NOTAS NA ÁREA DE TRALHO

    Oi pessoal!

    Venho por meio desta discussão, deixar minha ideia de ter um bloco de notas na área de trabalho, eu sei que da pra ter ele na barra de tarefas, mas digo em questões de modo que ele fixe na tela e não desapareça quando
    clicamos em outros programas, trabalho com ele e tenho essa essa dificuldade.


    Se alguém souber fazer com que ele não suma, me informem!
    pois já tentei todos os métodos.


    boa noite !!
     
    biancanair, Mar 30, 2022
    #4
Thema:

Ícones na barra de tarefas sumiram

Loading...
  1. Ícones na barra de tarefas sumiram - Similar Threads - Ícones barra tarefas

  2. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

    in Windows 10 Software and Apps
    Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de...
  3. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de...
  4. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

    in Windows 10 Gaming
    PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e...
  5. PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS

    in Windows 10 Software and Apps
    PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e...
  6. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

    in Windows 10 Gaming
    BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  7. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

    in Windows 10 Software and Apps
    BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  8. Estranho Bug na barra de tarefas do win10 Strange bug in the win10 taskbar

    in Windows 10 Gaming
    Estranho Bug na barra de tarefas do win10 Strange bug in the win10 taskbar: isso começou a acontecer algum tempo atrás, simplesmente quando início o windows ou estou na área de trabalho a barra de tarefas apresenta um comportamento estranho de travar e fazer a tela piscar por alguns segundos, já tentei várias mas não sei o que fazer.this started...
  9. Estranho Bug na barra de tarefas do win10 Strange bug in the win10 taskbar

    in Windows 10 Software and Apps
    Estranho Bug na barra de tarefas do win10 Strange bug in the win10 taskbar: isso começou a acontecer algum tempo atrás, simplesmente quando início o windows ou estou na área de trabalho a barra de tarefas apresenta um comportamento estranho de travar e fazer a tela piscar por alguns segundos, já tentei várias mas não sei o que fazer.this started...
  10. Ícones na barra de tarefas sumiram

    in Windows 10 Gaming
    Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...