Windows 10: Ícones sem imagem

Discus and support Ícones sem imagem in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Estou com dúvidas sobre um problema que vem ocorrendo com os aplicativos que baixo da Microsoft Store. Após eu baixar eles e abrir o menu iniciar eles... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by KKOUGA, Jan 14, 2020.

1. KKOUGA Win User

Ícones sem imagem

Estou com dúvidas sobre um problema que vem ocorrendo com os aplicativos que baixo da Microsoft Store. Após eu baixar eles e abrir o menu iniciar eles estão com o ícone normalmente, porém quando vou fazer a pesquisa por eles, pelo próprio menu iniciar eles aparecem sem ícone.
    Gostaria de saber se existe uma solução para isso?

Ícones sem imagem ab8e15a2-b06d-4b1e-a4c1-4ed188f713db?upload=true.png

:)

KKOUGA, Jan 14, 2020

2. Cheap Photo box that will get the job done

WEll i took on this project for PP hes a hardware reviewer and wants to get the professional looking pics for the Pc parts

Materials:
    • Big cardboard box
    • a razor
    • white material 3 yards
    • cone lights
    • stapler
    • medical tape
    • pvc pipe about 6 inches longer than your box
    • white paint any cheap finger paint would work
    the project I'm guessing will cost me $30 if it works out properly
    I will post pictures and step by step as i do it

MomentoMoir, Jan 14, 2020
  3. imagem de rede

olá, eu tenho um Windows 8.1 e quero mudar a imagem do meu Grupo de rede doméstico,podem me ajudar?

AndreRampani Torres, Jan 14, 2020
  4. Ícones sem imagem

Cheap Photo box that will get the job done

keep us posted. i'll be interested in this as i've been wanting to do one for a while.

Chicken Patty, Jan 14, 2020
Thema:

Ícones sem imagem

Loading...
  1. Ícones sem imagem - Similar Threads - Ícones sem imagem

2. É possivel usar o hd do notebook no pc sem dar problema com windows 10

in Windows 10 Updates and Activation
    É possivel usar o hd do notebook no pc sem dar problema com windows 10: Há algum problema em usar o hd do meu notebook no pc sem dar problemas com a licença do windows 10? Meu notebook é um acer aspire 5 com windows 10 home original, já veio com windows na compra....
  3. Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

in Windows 10 Network and Sharing
    Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!: Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás. Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de...
  4. Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?

in Windows 10 Customization
    Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?: bem,eu desejo por exemplo: se eu não tenho microfone,que tenha alguma forma de falar sem precisar de algum microfone,porque eu acho meio caro e,não sei se vou comprar,tenho o Windows 10 é um pc normal,não um nootbook,2 gigabytes de ram,32 bits,um processador com base em 64...
  5. Meu computador fica digitando "/" sem parar

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu computador fica digitando "/" sem parar: Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão? Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou...
  6. imagem Incorreta / status de erro 0xc000012f

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    imagem Incorreta / status de erro 0xc000012f: ___________________________________________________________________ C: \\ Windows \ System32 \ atiuxpag.dll Não foi projetado para Ser executado sem janelas OU Contém hum erro.Tente Instalar o Programa Novamente usando a Mídia de Instalação originais ou contate o...