Windows 10: Ícones sem imagem
Discus and support Ícones sem imagem in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Estou com dúvidas sobre um problema que vem ocorrendo com os aplicativos que baixo da Microsoft Store. Após eu baixar eles e abrir o menu iniciar eles... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by KKOUGA, Jan 14, 2020.
Thema:
Ícones sem imagem
Loading...
-
Ícones sem imagem - Similar Threads - Ícones sem imagem
-
Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...
in Windows 10 GamingApós ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema... -
Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...
in Windows 10 Software and AppsApós ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema... -
A Câmera não abre a imagem.
in Windows 10 GamingA Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso.... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 GamingÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 Software and AppsÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Essa ea imagem
in Windows 10 GamingEssa ea imagem: Essa ea imagem que aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/essa-ea-imagem/dd663431-dfac-4cae-8f11-38e7b90bc8a6 -
Essa ea imagem
in Windows 10 Software and AppsEssa ea imagem: Essa ea imagem que aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/essa-ea-imagem/dd663431-dfac-4cae-8f11-38e7b90bc8a6 -
ImageMate software on windows laptop
in Windows 10 Drivers and HardwareImageMate software on windows laptop: How do I expand the image mate document camera window on a second monitor? When I click the expand button, the window jumps to the primary monitor. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/imagemate-software-on-windows-laptop/0c0ef241-2ce9-47ae-b0f5-8d1b2c68f277 -
SanDisk ImageMate PRO
in Windows 10 Drivers and HardwareSanDisk ImageMate PRO: I have SanDisk ImageMate PRO Reader that is depicted as Unknown device in the Device Manager. The message is saying ‘Windows has stopped this device because it has reported problems. Code 43’...