Windows 10: Ícones sem imagem

Discus and support Ícones sem imagem in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Estou com dúvidas sobre um problema que vem ocorrendo com os aplicativos que baixo da Microsoft Store. Após eu baixar eles e abrir o menu iniciar eles... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by KKOUGA, Jan 14, 2020.

  1. KKOUGA Win User

    Ícones sem imagem


    Estou com dúvidas sobre um problema que vem ocorrendo com os aplicativos que baixo da Microsoft Store. Após eu baixar eles e abrir o menu iniciar eles estão com o ícone normalmente, porém quando vou fazer a pesquisa por eles, pelo próprio menu iniciar eles aparecem sem ícone.
    Gostaria de saber se existe uma solução para isso?

    Ícones sem imagem ab8e15a2-b06d-4b1e-a4c1-4ed188f713db?upload=true.png

    :)
     
    KKOUGA, Jan 14, 2020
    #1

  2. Cheap Photo box that will get the job done

    WEll i took on this project for PP hes a hardware reviewer and wants to get the professional looking pics for the Pc parts

    Materials:
    • Big cardboard box
    • a razor
    • white material 3 yards
    • cone lights
    • stapler
    • medical tape
    • pvc pipe about 6 inches longer than your box
    • white paint any cheap finger paint would work
    the project I'm guessing will cost me $30 if it works out properly
    I will post pictures and step by step as i do it
     
    MomentoMoir, Jan 14, 2020
    #2
  3. imagem de rede

    olá, eu tenho um Windows 8.1 e quero mudar a imagem do meu Grupo de rede doméstico,podem me ajudar?
     
    AndreRampani Torres, Jan 14, 2020
    #3
  4. Ícones sem imagem

    Cheap Photo box that will get the job done

    keep us posted. i'll be interested in this as i've been wanting to do one for a while.
     
    Chicken Patty, Jan 14, 2020
    #4
Thema:

Ícones sem imagem

Loading...
  1. Ícones sem imagem - Similar Threads - Ícones sem imagem

  2. windows 10 veio sem paint

    in Windows 10 Gaming
    windows 10 veio sem paint: esse ano atualizei para o windows 10 e notei que o MS paint nao veio, alguem pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-veio-sem-paint/32984be2-6ff4-4ec6-af01-0a2e3a4c5c3b
  3. Essa ea imagem

    in Windows 10 Gaming
    Essa ea imagem: Essa ea imagem que aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/essa-ea-imagem/dd663431-dfac-4cae-8f11-38e7b90bc8a6
  4. Essa ea imagem

    in Windows 10 Software and Apps
    Essa ea imagem: Essa ea imagem que aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/essa-ea-imagem/dd663431-dfac-4cae-8f11-38e7b90bc8a6
  5. Windows 10 Sem Drivers

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 Sem Drivers: Boa noite, Estou com um problema, ao baixar a imagem do Windows 10 e instalar no meu laptop, ele não está trazendo os drivers automaticamente.Após a instalação concluida, não aparece para conectar no wi fi na tela pós formatação.Agradeço...
  6. Ícones na barra de tarefas sumiram

    in Windows 10 Software and Apps
    Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...
  7. Erro sem solução

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro sem solução: Boa tarde,Tudo certo ?Meu notebook não liga na bateria e as vezes congela quando tiro do carregador com esse seguinte erro.<EventData> <Data Name="BugcheckCode">159</Data> <Data Name="BugcheckParameter1">0x3</Data> <Data Name="BugcheckParameter2">0xffff9b8b91e2a360</Data>...
  8. ImageMate software on windows laptop

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    ImageMate software on windows laptop: How do I expand the image mate document camera window on a second monitor? When I click the expand button, the window jumps to the primary monitor. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/imagemate-software-on-windows-laptop/0c0ef241-2ce9-47ae-b0f5-8d1b2c68f277
  9. SanDisk ImageMate PRO

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    SanDisk ImageMate PRO: I have SanDisk ImageMate PRO Reader that is depicted as Unknown device in the Device Manager. The message is saying ‘Windows has stopped this device because it has reported problems. Code 43’...
  10. Basic SEM for Windows?

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Basic SEM for Windows?: Hi, I'm in the need of a cheap (preferably free), low management overhead SIEM solution that can easily plug into a Windows environment. I don't really need it to be the full fledged Splunk, but it needs to have these three things: Real-time log analysis Alerting...