Windows 10: Ícones sem imagem

Discus and support Ícones sem imagem in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Estou com dúvidas sobre um problema que vem ocorrendo com os aplicativos que baixo da Microsoft Store. Após eu baixar eles e abrir o menu iniciar eles... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by KKOUGA, Jan 14, 2020.

1. KKOUGA Win User

Ícones sem imagem

Estou com dúvidas sobre um problema que vem ocorrendo com os aplicativos que baixo da Microsoft Store. Após eu baixar eles e abrir o menu iniciar eles estão com o ícone normalmente, porém quando vou fazer a pesquisa por eles, pelo próprio menu iniciar eles aparecem sem ícone.
    Gostaria de saber se existe uma solução para isso?

Ícones sem imagem ab8e15a2-b06d-4b1e-a4c1-4ed188f713db?upload=true.png

:)

KKOUGA, Jan 14, 2020

2. Cheap Photo box that will get the job done

WEll i took on this project for PP hes a hardware reviewer and wants to get the professional looking pics for the Pc parts

Materials:
    • Big cardboard box
    • a razor
    • white material 3 yards
    • cone lights
    • stapler
    • medical tape
    • pvc pipe about 6 inches longer than your box
    • white paint any cheap finger paint would work
    the project I'm guessing will cost me $30 if it works out properly
    I will post pictures and step by step as i do it

MomentoMoir, Jan 14, 2020
  3. imagem de rede

olá, eu tenho um Windows 8.1 e quero mudar a imagem do meu Grupo de rede doméstico,podem me ajudar?

AndreRampani Torres, Jan 14, 2020
  4. Ícones sem imagem

Cheap Photo box that will get the job done

keep us posted. i'll be interested in this as i've been wanting to do one for a while.

Chicken Patty, Jan 14, 2020
Thema:

Ícones sem imagem

Loading...
  1. Ícones sem imagem - Similar Threads - Ícones sem imagem

2. Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...

in Windows 10 Gaming
    Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema...
  3. Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...

in Windows 10 Software and Apps
    Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema...
  4. A Câmera não abre a imagem.

in Windows 10 Gaming
    A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  5. Ícone de Pasta Sumiu!

in Windows 10 Gaming
    Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  6. Ícone de Pasta Sumiu!

Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  7. Essa ea imagem

in Windows 10 Gaming
    Essa ea imagem: Essa ea imagem que aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/essa-ea-imagem/dd663431-dfac-4cae-8f11-38e7b90bc8a6
  8. Essa ea imagem

Essa ea imagem: Essa ea imagem que aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/essa-ea-imagem/dd663431-dfac-4cae-8f11-38e7b90bc8a6
  9. ImageMate software on windows laptop

in Windows 10 Drivers and Hardware
    ImageMate software on windows laptop: How do I expand the image mate document camera window on a second monitor? When I click the expand button, the window jumps to the primary monitor. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/imagemate-software-on-windows-laptop/0c0ef241-2ce9-47ae-b0f5-8d1b2c68f277
  10. SanDisk ImageMate PRO

in Windows 10 Drivers and Hardware
    SanDisk ImageMate PRO: I have SanDisk ImageMate PRO Reader that is depicted as Unknown device in the Device Manager. The message is saying ‘Windows has stopped this device because it has reported problems. Code 43’...