Windows 10: Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Discus and support Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha) in Windows 10 Customization to solve the problem; Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Vilmar martins, Oct 29, 2018.

  1. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)


    Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

    :)
     
    Vilmar martins, Oct 29, 2018
    #1

  2. Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

    QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

    ?
     
    regis nicolau oliva, Oct 29, 2018
    #2
  3. windows 10 not generating passcode for bluetooth keyboard

    Com esta resposta:

    "Está pedindo que você está criando uma senha" Então, usando um teclado com fio, na caixa e digitei um número aleatório de 8 dígitos, em seguida, clique em próximo. Uma tela que você colocou
    mudou ligeiramente e mostrou um ícone giratório. Enquanto esse ícone estava vazio sem meu teclado bluetooth (ainda não estava no modo de emparelhamento) eu entrei o mesmo código de 8 dígitos que eu tinha digitado aleatoriamente
    antes (ainda mostra na caixa se você esquecer) e pressione enter. Alguns momentos depois, o meu KB realmente emparelhou bem.

    Eu não sei o que recém-causado com os teclados bluetooth fiquem todos los vacilantes, mas pelo menos isso é mais uma vez, por um tempo.

    EU: Foi a única forma de me conectar novamente ao meu teclado.

    O problema é que confunde. Porque o windows sempre gerou uma senha e colocava no teclado. Agora tem que criar uma senha e depois digitá-la no teclado clicando em ENTER.

    Resolvido.
     
    PauloBoaventura, Oct 29, 2018
    #3
  4. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

    erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10

    erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10 alguem me pode ajudar ?Toda vez que tento atualizar o windows aparece esse erro, meu pc é domestico, marca Samsung e tem espaço interno suficiente
    para a atualização, sou leiga quando se trata de computadores já que o meu é apenas de uso acadêmico, então espero que a linguagem da resposta seja o menos técnica possível . o meu anti virus está desablitadImagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha) o_Obrigada desde já.
     
    Maria&1118, Oct 29, 2018
    #4
Thema:

Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Loading...
  1. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha) - Similar Threads - Imagens que ficam

  2. Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro

    in Windows 10 Gaming
    Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -...
  3. Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -...
  4. Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -...
  5. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

    in Windows 10 Gaming
    Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  6. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  7. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

    in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  8. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  9. A tela do meu pc está esticada

    in Windows 10 Software and Apps
    A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55
  10. A tela do meu pc está esticada

    in Windows 10 Customization
    A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55