Windows 10: Impressão digital do Windows Hello não funciona

Discus and support Impressão digital do Windows Hello não funciona in Windows Hello & Lockscreen to solve the problem; Ola, após o computador atualizar o a impressão digital do Windows Hello o que posso fazer? HP pavilion... Discussion in 'Windows Hello & Lockscreen' started by LuisMarques5, Dec 28, 2018.

  1. Impressão digital do Windows Hello não funciona


    Ola,

    após o computador atualizar o a impressão digital do Windows Hello o que posso fazer?


    HP pavilion

    :)
     
    LuisMarques5, Dec 28, 2018
    #1
  2. BrunoBuen Win User
    BrunoBuen, Dec 28, 2018
    #2
  3. rawyolks Win User
    How to turn Defender back on after using O&O ShutUp


    Hello!
    How to turn Windows Defender back on, after disabling it in O&O Shut Up 10?
    I switched it back in OOSU but it still doesn't work.
    I also tried using different tutorials, but usually nothing happens, or I get error 577: Windows cannot verify the digital signature... etc...

    Thanks alot for any help!
     
    rawyolks, Dec 28, 2018
    #3
  4. Artpi Win User

    Impressão digital do Windows Hello não funciona

    como fazer o update do Windows Mobile zte6.5

    Boa Noite,
    gostaria de saber como fazer para actualizar o meu windows Mobile 6.5 (ZTE) esteve avariado e ficou sem ser actualizado. e já não é reconhecido pelo windows 7 (PC).
    O meu windows Phone funciona em perfeitas condições..e gostaria de ter o windows Mobile a funcionar com as actualizações..
    Já fui á página da operadora (TMN) e não encontro como actualizar..
    Obrigado..
     
    Artpi, Dec 28, 2018
    #4
Thema:

Impressão digital do Windows Hello não funciona

Loading...
  1. Impressão digital do Windows Hello não funciona - Similar Threads - Impressão digital Hello

  2. minha camera não funciona o windows 10

    in Windows 10 Gaming
    minha camera não funciona o windows 10: o que eu faco para camera funcio na no windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-camera-n%C3%A3o-funciona-o-windows-10/d14bdf0a-9ce0-49c1-90f4-e149b2ceef8b
  3. minha camera não funciona o windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    minha camera não funciona o windows 10: o que eu faco para camera funcio na no windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-camera-n%C3%A3o-funciona-o-windows-10/d14bdf0a-9ce0-49c1-90f4-e149b2ceef8b
  4. minha camera não funciona o windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    minha camera não funciona o windows 10: o que eu faco para camera funcio na no windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-camera-n%C3%A3o-funciona-o-windows-10/d14bdf0a-9ce0-49c1-90f4-e149b2ceef8b
  5. scroll não funciona

    in Windows 10 Gaming
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  6. scroll não funciona

    in Windows 10 Software and Apps
    scroll não funciona: Depois que atualizei meu notebook lenovo ideapad 320 - 15IKB para o windows 11 o scroll do touchpad não funciona mais. Tentei atualizar os drivers na loja do fabricante, mas não funcionou, diz que os melhores drivers já estão atualizados. Continua sem eu poder usar os dois...
  7. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  8. Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também: Olá, gostaria de saber como resolver este erro.ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funcionaja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funcionacaso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem...
  9. Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Teclado retroiluminado - Tecla F9 não funciona: Bom dia, Comprei um notebook Samsung Style S50 e o teclado retroiluminado parou de funcionar. Me parece ter sido após alguma atualização do sistema, pois estava funcionando antes. O atalho F9 que seria o de habilitar e desabilitar a função não responde. Ressalto que apenas...
  10. intel hd graphics não funciona

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    intel hd graphics não funciona: windows 10 esta com aparencia de modo de segurança e não reconhece o driver intel hd graphics, ja intalei drive anterior e nada, continua com a falha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/intel-hd-graphics-n%C3%A3o-funciona/29152b5e-8c3b-4164-ba46-b906528691fe