Windows 10: instalação de programas
Discus and support instalação de programas in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; o vulkan funciona em notebook ? se sim, como instalo ele para rodas em jogos ? obs; meu notebook é da 6ª geração... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by yanmenezes, May 26, 2020.
Thema:
instalação de programas
Loading...
-
instalação de programas - Similar Threads - instalação programas
-
fazer a instalação do office profissional plus
in Windows 10 Gamingfazer a instalação do office profissional plus: fazer a instalação do office profissional plus https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fazer-a-instala%C3%A7%C3%A3o-do-office/a2200f8f-5479-462f-b78f-570e69281977 -
fazer a instalação do office profissional plus
in Windows 10 Software and Appsfazer a instalação do office profissional plus: fazer a instalação do office profissional plus https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fazer-a-instala%C3%A7%C3%A3o-do-office/a2200f8f-5479-462f-b78f-570e69281977 -
Problema ao utilizar segundo monitor após instalação da versão 24H2 do Windows 11
in Windows 10 Software and AppsProblema ao utilizar segundo monitor após instalação da versão 24H2 do Windows 11: Ao fazer a atualização do Windows 11 para a versão 24H2, o segundo monitor para de funcionar.É possível, no entanto, utilizar somente o segundo monitor. Ou seja, o Windows aceita somente uma tela de cada vez.Verifiquei vários tópicos, mas nenhum tem uma solução.Dados:- 3... -
Problema ao utilizar segundo monitor após instalação da versão 24H2 do Windows 11
in Windows 10 GamingProblema ao utilizar segundo monitor após instalação da versão 24H2 do Windows 11: Ao fazer a atualização do Windows 11 para a versão 24H2, o segundo monitor para de funcionar.É possível, no entanto, utilizar somente o segundo monitor. Ou seja, o Windows aceita somente uma tela de cada vez.Verifiquei vários tópicos, mas nenhum tem uma solução.Dados:- 3... -
Olá, fiz a instalação da imagem iso do windows 11 e utilizei o rufus para preparar o...
in Windows 10 GamingOlá, fiz a instalação da imagem iso do windows 11 e utilizei o rufus para preparar o...: Olá, fiz a instalação da imagem iso do windows 11 e utilizei o rufus para preparar o pendrive, fiz o procedimento de entrar na bios e colocar o USB como prioridade, depois disso abriu a tela do windows dizendo que não encontrou nenhum driver, como resolver isso? É problema no... -
Olá, fiz a instalação da imagem iso do windows 11 e utilizei o rufus para preparar o...
in Windows 10 Software and AppsOlá, fiz a instalação da imagem iso do windows 11 e utilizei o rufus para preparar o...: Olá, fiz a instalação da imagem iso do windows 11 e utilizei o rufus para preparar o pendrive, fiz o procedimento de entrar na bios e colocar o USB como prioridade, depois disso abriu a tela do windows dizendo que não encontrou nenhum driver, como resolver isso? É problema no... -
Instalação de programa
in Windows 10 GamingInstalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?... -
Instalação de programa
in Windows 10 Software and AppsInstalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?... -
Instalação de programa
in Windows 10 Installation and UpgradeInstalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?...