Windows 10: instalação de programas

Discus and support instalação de programas in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; o vulkan funciona em notebook ? se sim, como instalo ele para rodas em jogos ? obs; meu notebook é da 6ª geração... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by yanmenezes, May 26, 2020.

1. instalação de programas

o vulkan funciona em notebook ? se sim, como instalo ele para rodas em jogos ?

obs; meu notebook é da 6ª geração

:)

yanmenezes, May 26, 2020

2. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, May 26, 2020
  3. maiomaio1 Win User
    Programa Primavera V9

Boa Tarde,

Queria saber como proceder quando o programa primavera versão 9 da erro" run time error". Isso acontece sempre que faço a atualização normal do computador. Uso o Windows 10 da Microsoft , sistema operativo 64 bits.

Muito obrigada

Maio

maiomaio1, May 26, 2020
  4. instalação de programas

quero instalar o programa de varredura no meu pc esta agindo estranho

vocês colocavam um programa ,para ver o que havia de errado no notebook,ainda fazem isso? meu computador esta agindo muito estranho,não esta obedecendo comando,obrigada.

carmo madeira, May 26, 2020
Thema:

instalação de programas

Loading...
  1. instalação de programas - Similar Threads - instalação programas

2. El equipo tiene conexión a internet pero sale el logo de desconectado y algunos programas...

in Windows 10 Network and Sharing
    El equipo tiene conexión a internet pero sale el logo de desconectado y algunos programas...: El equipo tiene conexión a internet pero sale el logo de desconectado y algunos programas que requieren conexión a internet no funcionan https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/el-equipo-tiene-conexi%C3%B3n-a-internet-pero-sale/c231d3ee-8fdd-419f-aae5-e2d58afa206d
  3. mensagem de erro 0X80070003-OXA001B após verificação da midia de instalação criada em pendrive.

in Windows 10 Installation and Upgrade
    mensagem de erro 0X80070003-OXA001B após verificação da midia de instalação criada em pendrive.: vou substituir o hd por um ssd. Tentei criar a mídia de instalação num pendrive. A mídia aparentemente foi criada com sucesso, mas na sequência o sistema fez uma checagem da mídia e informou que havia um erro. Refiz os passos varias vezes sempre com o mesmo resultado. Testei...
  4. Programa no abre y se queda en segundo plano.

in Windows 10 Ask Insider
    Programa no abre y se queda en segundo plano.: Buenas a tod@s. Hace un tiempo estába utilizando KIT SCENARIST, programa que utilizo para escribir mis guiones, y de pronto se congeló y se cerró. Jamás volvió a abrirse. Desistalé el programa y lo volví a instalar y al darle doble clic para abrirlo nunca lo hacía. Mirando...
  5. Não compreendo como uma instalação nova do Office deixa de funcionar

in Windows 10 Software and Apps
    Não compreendo como uma instalação nova do Office deixa de funcionar: Gostava de ter uma informação fidedigna sobre os motivos de uma instalação efectuada ontem com softwere adquirido à Microsoft no dia seguinte falha, obrigando a uma nova instalação. Inclusive o softwere de fotografias deixou de funcionar. Antecipadamente grato pelo...
  6. Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador: Olá! Sem querer desinstalei um dos 3 programas do NVIDIA que vieram no meu computador, será que tem como restaurá-lo? eu não consegui achar como.... não sei se tenho que tentar baixar isso, já que já veio junto com o computador......
  7. La velocidad de descarga es lenta en casi todos los programas menos en Steam y Epic Games

in Windows 10 Network and Sharing
    La velocidad de descarga es lenta en casi todos los programas menos en Steam y Epic Games: Saludos. La cuestión es que la velocidad del internet es muy lenta o está limitada en programas como Chrome, Edge, jDownloader2 e intenté con el Internet Download Manager y también pasa lo mismo. Pero, en aplicaciones como Steam y Epic Games la conexión es normal. La...
  8. MIcrosoft Visual C++ ERRO 0x80070642 O USUARIO CANCELOU A INSTALAÇÃO

MIcrosoft Visual C++ ERRO 0x80070642 O USUARIO CANCELOU A INSTALAÇÃO: Estou com o erro 0x80070642 ele diz que eu canelo a instalação sem eu ter feito nada Arquivo de log abaixo: [0C9C:1940][2020-06-14T02:46:14]i001: Burn v3.10.4.4718, Windows v10.0 Build 18363: Service Pack 0, path:...
  9. Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera: Boa noite Tentei instalar uma web camera web Trust-14382-4 esta versão tem controlador para o Windows 10 mas aparece-me um aviso de que o administrador bloqueou a execução da aplicação. Tentei a instalação com o cd de instalação e também fazendo o download do site do...
  10. SANDBOX WINDOWS 10 INSTALAÇÃO

SANDBOX WINDOWS 10 INSTALAÇÃO: Como eu não cheguei a baixar o Windows 10 18305 (pulei do 18290 para o 18334) o SANDBOX não foi instalado. Como resolvo isto? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sandbox-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o/608040b0-f710-4655-9a02-3449eab67f12