Windows 10: Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

Discus and support Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Reginaldo Dias1, Jan 2, 2024.

1. Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

:)

Reginaldo Dias1, Jan 2, 2024

2. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

O erro (0x800f020b) pode ser causado por vários problemas diferentes, mas geralmente é causado por problemas de atualização do Windows ou problemas com os arquivos do sistema. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para tentar resolver o erro:

1. Verifique se você tem uma conexão de internet estável e confiável. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja conectado a uma rede segura e que você tenha acesso internet.

2. Verifique se o seu dispositivo tem espaço livre suficiente. As atualizações do Windows podem exigir muito espaço em disco, então verifique se você tem pelo menos 20 GB de espaço livre no seu disco rígido.

3. Execute o solucionador de problemas de atualização do Windows. O solucionador de problemas de atualização do Windows é um utilitário integrado no Windows que pode ajudar a identificar e corrigir problemas com as atualizações do sistema. Para abri-lo, vá até o menu Iniciar, digite "solucionador de problemas" na caixa de pesquisa e selecione o solucionador de problemas de atualização do Windows quando ele aparecer na lista de resultados.

4. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por atualizações desatualizadas ou faltantes. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas e, se não tiver, instale-as o mais rápido possível.

5. Execute uma verificação de integridade do sistema. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por arquivos do sistema corrompidos ou danificados. Você pode usar a ferramenta de verificação de integridade do sistema do Windows para verificar se há problemas com os arquivos

do sistema e tentar corrigi-los. Para abri-la, vá até o menu Iniciar, digite "verificação de integridade do sistema" na caixa de pesquisa e selecione a opção quando ela aparecer na lista de resultados.

Se essas etapas não resolverem o erro (0x800f020b), você pode tentar reinstalar o Windows ou restaurar o sistema para uma data anterior em que o erro não ocorria. No entanto, essas opções devem ser consideradas como último recurso.

EuRodrigoBatista, Jan 2, 2024
  3. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Jan 2, 2024
  4. Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

Não consigo conectar o Kinect V.2 no windows 10

Olá a todos,

Estou tentando adaptar meu Kinect V.2 como uma câmera da web para meu PC. Comprei um Kinect V.2 com um adaptador para pc, mas toda vez que tento aparece o mesmo erro:
    "Dispositivo USB não reconhecido" gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse erro, obrigado pela atenção!

André_0026, Jan 2, 2024
Thema:

Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

Loading...
  1. Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver? - Similar Threads - Instalei pes meu

2. Como faço o computador reconhecer o pen drive?

in Windows 10 Software and Apps
    Como faço o computador reconhecer o pen drive?: Como faço o computador reconhecer o pen drive? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-o-computador-reconhecer-o-pen-drive/f9088be7-6f55-4e11-9a4f-03189f6f501c
  3. Como faço para resolver isso?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  4. Como faço para resolver isso?

Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  5. Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?: Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instalei-o-pes-17-no-meu-pc-mas-aparece-o-erro-de/8d1c61e7-7e9a-4350-93e9-45cef12b7582
  6. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  7. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  8. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. COMO RESOLVER O ERRO DE GRAVAÇÃO CÓDIGO 0xeb020be2.

in Windows 10 Customization
    COMO RESOLVER O ERRO DE GRAVAÇÃO CÓDIGO 0xeb020be2.: Não consigo gravar CD/DVD de dados no windows 10, atualizado, e em nenhum programa de gravação. Alguém pode me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-resolver-o-erro-de-grava%C3%A7%C3%A3o/ca9f7a5b-0b44-4c38-b59c-e4e0f5a30e07
  10. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...