Windows 10: Janela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura

Discus and support Janela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura in Windows 10 Customization to solve the problem; Boa noite, novamente aconteceu um problema que é quando você vai atualizar algum driver ou programa ao instalar, aparece aquela janela de permissão de... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by ThiagoX, Dec 13, 2018.

  1. ThiagoX Win User

    Janela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura


    Boa noite, novamente aconteceu um problema que é quando você vai atualizar algum driver ou programa ao instalar, aparece aquela janela de permissão de administrador correto? onde o windows 10 cria um background com opacidade escura e com a janela da permissão centralizada, porém a janela de permissão fica no desktop e só se consegue visualizar ao clicar CTRL+ALT+DEL e ao ir para a área de trabalho ela some, pois pertence a essa reparticao de opacidade escura que o windows 10 cria para exibir a mensagem da janela de permissão de administrador. Gostaria de ajuda para meu problema. Obrigado.

    :)
     
    ThiagoX, Dec 13, 2018
    #1

  2. Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

    Enquanto meu notebook estava no conserto devido a um problema da placa de vídeo, removi o hd dele para poder acessar alguns arquivos importantes em outro PC. Apareceu uma janela me pedindo permissões de administrador, não lembro exatamente o que dizia mas
    dei ok.

    Ao retornar o HD para o notebook original nao consigo abrir praticamente nenhum programa. recebo a mensagem "Não é possível abrir este aplicativo - problema com o aplicativo. Contate o administrador do sistema para saber como repara-lo ou reinstala-lo.
     
    PedroFerraz2, Dec 13, 2018
    #2
  3. multitarefas na tela do Microsoft Surface Pro 4 no modo Tablet

    Caros,

    Não estou conseguindo trabalhar com dois arquivos abertos na tela, ao mesmo tempo, no Microsoft Surface Pro 4 no modo Tablet.

    O ícone de alteração do tamanho da exibição, aquele que fica entre "minimizar" (-) e "fechar" (X), no canto superior direito, não responde ao ser acionado.

    Grata
     
    StiffishArrow30, Dec 13, 2018
    #3
  4. Janela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura

    Tinywall nao instala no windows da um erro.

    Você poderia confirmar se isso também acontece na conta de administrador padrão?

    Open Start

    Tipo: cmd

    Clique com o botão direito do mouse em CMD

    Clique em Executar como administrador

    No prompt de comando, digite:

    administrador do usuário da rede / ativo: sim

    Pressione Enter

    Feche o prompt de comando, reinicie e tente entrar na conta de administrador.

    Tente executar o arquivo novamente.
     
    Andre Da Costa, Dec 13, 2018
    #4
Thema:

Janela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura

Loading...
  1. Janela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura - Similar Threads - Janela permissão executar

  2. Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa: Eu criei um programa no Visual Studio um CMD. Só que ao tentar executar ele, ele fecha rapidamente e preciso resolver esse problema urgentemente! Me ajudem a resolver esse problemaObs: eu já tentei de tudo na internet e não resolveu, como fazer uma cópia e renomear para...
  3. Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa

    in Windows 10 Gaming
    Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa: Eu criei um programa no Visual Studio um CMD. Só que ao tentar executar ele, ele fecha rapidamente e preciso resolver esse problema urgentemente! Me ajudem a resolver esse problemaObs: eu já tentei de tudo na internet e não resolveu, como fazer uma cópia e renomear para...
  4. Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa

    in Windows 10 Software and Apps
    Ao tentar executar um programa CMD, ele fecha muito rapidamente e não executa: Eu criei um programa no Visual Studio um CMD. Só que ao tentar executar ele, ele fecha rapidamente e preciso resolver esse problema urgentemente! Me ajudem a resolver esse problemaObs: eu já tentei de tudo na internet e não resolveu, como fazer uma cópia e renomear para...
  5. Erro 0x000007b ao executar jogos W10

    in Windows 10 Gaming
    Erro 0x000007b ao executar jogos W10: Tenho um notebook ASUSPRO ESSENTIAL PU401LA W10 que quando vou executar alguns jogos ele da o erro 0x000007b. Já formatei, mas o problemas ainda persiste, os jogos que o erro apareceu foi: LIMBO, METRO 2033, NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM2,3,4 que foram os que tentei...
  6. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?: Eu tentei dos dois jeitos que achei na internet, mas não consegui resolver. Fui no gerenciador de dispositivos, mas não tinha nada pra habilitar. Depois tentei ver os serviços do windows pressionando a tecla Windows + R e digitando services.msc, mas não acho o serviço de...
  7. Permisos de administrador

    in Windows 10 Network and Sharing
    Permisos de administrador: Hola: Después de la actualización de windows 10 he tenido problemas: --> al bajar archivos míos no los puedo renombrar, me dice que requiero permisos de administrador --> al querer moverlos de lugar una carpeta o hacer carpetas no me lo permite...
  8. Código de erro ao instalar programa

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Código de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...
  9. Notebook não sai da tela de configuração.

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....
  10. Brilho da tela

    in Windows 10 Customization
    Brilho da tela: Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está sempre no máximo! A única solução que eu consigo (sendo tekporária) é alterando a placa de vídeo para o software Microsoft, aí o...

Users found this page by searching for:

  1. executar programa sem permissao de administrador no windows 10