Windows 10: Legendas no Reprodutor de Multimidia do Windows

Discus and support Legendas no Reprodutor de Multimidia do Windows in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Como posso editar as legendas no Windows e fazer com que essas mudanças sejam aplicadas no Reprodutor Multimidia do Windows, tendo em vista que a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Guilherme Vanderlei, Apr 21, 2024.

  1. Legendas no Reprodutor de Multimidia do Windows


    Como posso editar as legendas no Windows e fazer com que essas mudanças sejam aplicadas no Reprodutor Multimidia do Windows, tendo em vista que a legenda padrão é branca e fica difícil de entender?

    :)
     
    Guilherme Vanderlei, Apr 21, 2024
    #1

  2. windows xp installation and dual core am

    could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx
     
    exodusprime1337, Apr 21, 2024
    #2
  3. Monk.e83 Win User
    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

    DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .
     
    Monk.e83, Apr 21, 2024
    #3
  4. hellrazor Win User

    Legendas no Reprodutor de Multimidia do Windows

    Survey Reveals Companies' Early Windows 8 Reactions and Plans

    Bull fucking shit.
     
    hellrazor, Apr 21, 2024
    #4
Thema:

Legendas no Reprodutor de Multimidia do Windows

Loading...
  1. Legendas no Reprodutor de Multimidia do Windows - Similar Threads - Legendas Reprodutor Multimidia

  2. Muitos processos de Host do windows

    in Windows 10 Gaming
    Muitos processos de Host do windows: Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e ate crashando meu gerenciador de tarefas, como resolvo? n da pra contar, mas da mais de 200 facil....
  3. Muitos processos de Host do windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Muitos processos de Host do windows: Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e ate crashando meu gerenciador de tarefas, como resolvo? n da pra contar, mas da mais de 200 facil....
  4. Muitos processos de Host do windows

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Muitos processos de Host do windows: Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e ate crashando meu gerenciador de tarefas, como resolvo? n da pra contar, mas da mais de 200 facil....
  5. Legendas no Reprodutor de Multimidia do Windows

    in Windows 10 Gaming
    Legendas no Reprodutor de Multimidia do Windows: Como posso editar as legendas no Windows e fazer com que essas mudanças sejam aplicadas no Reprodutor Multimidia do Windows, tendo em vista que a legenda padrão é branca e fica difícil de entender?...
  6. bloqueio de conta do hotmail

    in Windows 10 Gaming
    bloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei...
  7. bloqueio de conta do hotmail

    in Windows 10 Software and Apps
    bloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei...
  8. Tipo de letra do Windows

    in Windows 10 Customization
    Tipo de letra do Windows: Eu estive a eliminar alguns ficheiros que eu tinha transferido e também utilizei a opção de otimizar e desfragmentar unidade, pois vi inumeras pessoas a dizer que o devia fazer. Algum tempo depois eu reiniciei o computador e agora qualquer aplicação que entre tem uma fonte...
  9. Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas: Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do arquivo é Slui localizado no sistema de massas 32...
  10. No puedo cancelar el período de prueba del Reprodutor de DVD de Windows

    in Windows 10 Software and Apps
    No puedo cancelar el período de prueba del Reprodutor de DVD de Windows: Inicié el período de prueba del Reproductor de DVD de Microsoft y no encuentro la forma de cancelarlo y desinstalarlo. Agradeceré orientación al respecto....