Windows 10: Licença Enterprise

Discus and support Licença Enterprise in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Com essa licença, a instituição/empresa tem acesso ao meu computador e aos meus dados?... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by Erik WLH, Feb 8, 2019.

  1. Erik WLH Win User

    Licença Enterprise


    Com essa licença, a instituição/empresa tem acesso ao meu computador e aos meus dados?

    :)
     
    Erik WLH, Feb 8, 2019
    #1

  2. enterprise evaluation expired cannot find my Windows 10

    Hello,

    Product keys are usually provided when you buy an Office or a Windows product. To better assist you, we need the answers to the following:

    • Are you referring to Office Enterprise or Windows 10 Enterprise?
    • Does your copy came pre-installed on your computer?

    In the meantime, we suggest checking the steps in this
    article
    on how to find your Windows product key.

    Should you have questions, please let us know.
     
    Jefferson Ore, Feb 8, 2019
    #2
  3. Win7 Ultimate to Enterprise

    Change Windows 7 Ultimate to Windows 7 Enterprise | HackAAPL: Hacking Apple Products

    i dunno it works or not, i found it *Roll :roll:*Roll :roll:
     
    micropage7, Feb 8, 2019
    #3
  4. Geethu B Win User

    Licença Enterprise

    How to upgrade Windows 8.1 Enterprise to Windows 10 Enterprise?

    Hi,

    Thank you for contacting Microsoft Community. I understand that you want more information on how to upgrade Windows 8.1 Enterprise to Windows 10 Enterprise.

    I suggest you to refer the steps by Bill Smithers on August 19, 2015
    in the following thread and check if it helps.

    Windows 10 upgrade for windows 8.1 enterprise edition

    Hope this information helps. Reply to the post with an updated status of the issue so that we can assist you further.
     
    Geethu B, Feb 8, 2019
    #4
Thema:

Licença Enterprise

Loading...
  1. Licença Enterprise - Similar Threads - Licença Enterprise

  2. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

    in Windows 10 Updates and Activation
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  3. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

    in Windows 10 Gaming
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  4. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  5. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

    in Windows 10 Updates and Activation
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  6. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

    in Windows 10 Gaming
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  7. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

    in Windows 10 Software and Apps
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  8. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Updates and Activation
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  9. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Gaming
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  10. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

    in Windows 10 Software and Apps
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...

Users found this page by searching for:

  1. activate windows 10 enterprise evaluation