Windows 10: me ajude por favor

Discus and support me ajude por favor in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção - onde eu posso confirmar isso?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by LucasFreitas2505, Oct 31, 2020.

  1. me ajude por favor


    Um cliente executou SFC / scannow e não sabe se havia ou não uma mensagem sobre corrupção - onde eu posso confirmar isso?

    :)
     
    LucasFreitas2505, Oct 31, 2020
    #1

  2. Por que não consigo instalar o foursquare no meu celular com windows mobile 6.5?

    Ta hard mesmo conseguir isso!! Alguém por favor nos ajude!
     
    FernandaContador, Oct 31, 2020
    #2
  3. Error AMD RYZEN 3200G AYUDA por favor.

    Hola Santiago, muchísimas gracias por la información suministrada.

    Lamento molestarte de nuevo pero en la captura de la pestaña "Sistema" no se puede apreciar la marca y modelo exacto de tu hardware, por lo que requiero envíes una nueva captura ejecutando este nuevo procedimiento

    Por favor realiza el siguiente procedimiento para determinar el modelo exacto de tu hardware

    Presiona la combinación de teclas Windows + R, en el cuadro de texto escribe "msinfo32" sin comillas y presiona Enter

    Por favor envíanos una captura de esa ventana ( Recuerda que cuando envíes alguna captura debes eliminar cualquier información personal que aparezca en la captura)

    Quedo atenta a tu respuesta
     
    AngelicaPerez3, Oct 31, 2020
    #3
  4. me ajude por favor

    Me ajudem por favor!

    Olá!
    Por favor, me ajudem. Não consigo baixar o whatsapp ..fazer nada no meu celular
    Microsoft LumiaLumia 535 ..Quando quiser baixar
    o aplicativo solicite contato para entrar na conta da Microsoft...
    ai entro na conta ..já faz dois dias que acontece isso.Ai desse recado: Estamos enfrentando os problemas de instalação.
    Sempre que posso Já resetei (reset) o celular ... que por sinal quando fui resetar e começar tudo isso.
    Ja utilizei no celular a ferramenta de recuperação de dispositivos Windos.
    ja arrumei a hora, etc. Ai quando tiver entrar na conta da
    Microsoftpara baixar o aplicativo ou para obter
    outras informações para codigo, digito o código ... e da a frase: Não é maio entrar.
    Tentar novamente. E eu preciso usar meu celular..preciso.Preciso trabalho com ele ...com as minhas vendas.
     
    FabianaRamos da Silva, Oct 31, 2020
    #4
Thema:

me ajude por favor

Loading...
  1. me ajude por favor - Similar Threads - ajude por favor

  2. Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32

    in Windows 10 Gaming
    Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32: Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32 na ana inicial de arquivos, pensei que fosse algum vírus, pois nunca tinha a baixado ela, sou leigo nessa questão. Sai apagando os arquivos dentro dela, quando fui ligar o computar ele fica em uma tela azul repostando...
  3. Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32

    in Windows 10 Software and Apps
    Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32: Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32 na ana inicial de arquivos, pensei que fosse algum vírus, pois nunca tinha a baixado ela, sou leigo nessa questão. Sai apagando os arquivos dentro dela, quando fui ligar o computar ele fica em uma tela azul repostando...
  4. Hola! alguien por favor digame como arreglar este error

    in Windows 10 Gaming
    Hola! alguien por favor digame como arreglar este error: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Windows Error Reporting" /> <EventID Qualifiers="0">1001</EventID> <Version>0</Version> <Level>4</Level> <Task>0</Task> <Opcode>0</Opcode>...
  5. Hola! alguien por favor digame como arreglar este error

    in Windows 10 Software and Apps
    Hola! alguien por favor digame como arreglar este error: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">- <System> <Provider Name="Windows Error Reporting" /> <EventID Qualifiers="0">1001</EventID> <Version>0</Version> <Level>4</Level> <Task>0</Task> <Opcode>0</Opcode>...
  6. Quantify "Too Much Gaming" Por Favor

    in Windows 10 Gaming
    Quantify "Too Much Gaming" Por Favor: I scanned for Alien DNA as I cruised in my Sub (marine) at 300 meters depth. Several patches of DNA showed up on my HUD and the closest was 1,254 meters away. 30 turn to port and I'm heading for my target. I'm at 25% of the amount of Alien DNA needed to make a new body for my...
  7. Por favor ayudarme me dio un pantallazo azul

    in Windows 10 Customization
    Por favor ayudarme me dio un pantallazo azul: Hola ,ayuda medio un pantallazo azul y no me sirve la solucion de apagar 10 segundos...lo intente.Ayudarme porfavor mi pc es un Acer Aspire M5910 Win10 Intel core I5...
  8. hi please hola por favor

    in Windows 10 Software and Apps
    hi please hola por favor: mi camara no fuinciona esta negra completamente viene con el pc https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/hi-please-hola-por-favor/906e33b1-c4d3-4899-a0e3-f91023519537
  9. Error AMD RYZEN 3200G AYUDA por favor.

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Error AMD RYZEN 3200G AYUDA por favor.: Antes de los consejos predeterminados, yo ya actualice a mas no poder los drivers. Actualize la BIOS. Realize un sfc /scannow, limpie registros, formatee el SO. Por favor si alguien me podria ayudar de verdad estaria muy muy agradecido. AMD no me da bola ni muestra interes...
  10. AYUDA POR FAVOR.

    in Windows 10 Software and Apps
    AYUDA POR FAVOR.: ¿Cómo puedo restaurar los servicios de Windows? Un par de días atrás dejaron de funcionar varios Servicios, como ser, a partir de tecla Inicio Windows, no funcionan las ventanas Buscar, Incio/Apagado, Noticias, Tiempo, etc. Solo funcionan bien los programas como Google...