Windows 10: meu audio ficando voltando e indo

Discus and support meu audio ficando voltando e indo in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; hoje quando voltei da escola meu audio simplesmente não funciona e fica voltando e indo, o problema que mesma quando volta ele ta com o volume MUITO... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by davidamasio, Apr 23, 2019.

  1. meu audio ficando voltando e indo


    hoje quando voltei da escola meu audio simplesmente não funciona e fica voltando e indo, o problema que mesma quando volta ele ta com o volume MUITO BAIXO mesmo o volume das configurações estando no maximo e pra piorar mesmo depois de voltar ele para DENOVO e fica nesse loop infinito onde eu basicamente não consigo ouvir nada.
    o pior é que o audio tava funcionando bem antes de eu ir pra escola de fato ele tava perfeito eu não sei qual é o erro...
    o mais estranho é que eu chequei no volume do windows e tava mostrando que o dispositivo auto falante tava sim fazendo som então eu não entendo por que não consigo ouvir normalmente.

    :)
     
    davidamasio, Apr 23, 2019
    #1
  2. jardel vl Win User

    registra meu nokia lumia 710

    • como fasso para registrar meu lumia 710 pra eu poder istalar jogos e app...
     
    jardel vl, Apr 23, 2019
    #2
  3. Ryan Fra Win User
    Can not record audio.

    Hi,

    We suggest that you run troubleshooting for Audio Recording by following these steps:

    • Type troubleshooting on the search box.
    • Click View all.
    • Select Recording Audio.
    • Follow the steps to troubleshoot Recording Audio.

    Let us know if you need further help.
     
    Ryan Fra, Apr 23, 2019
    #3
  4. meu audio ficando voltando e indo

    COMO DEIXAR MEU NOTEBOOK MAIS RAPIDO

    MEU NOTE E ANTIGO 6 ANOS E ESTA LENTO
     
    andregoncalves1964, Apr 23, 2019
    #4
Thema:

meu audio ficando voltando e indo

Loading...
  1. meu audio ficando voltando e indo - Similar Threads - meu audio ficando

  2. Meu mouse inverteu X e Y .

    in Windows 10 Gaming
    Meu mouse inverteu X e Y .: Meu mouse inverteu X e Y quanto a rasto o mouse para baixo a seta vai para cima, quando a rasto para cima vai para baixo a seta. Pros lados mesma coisa a rasto o mouse para a direta a seta vai pra esquerda a rasto para esquerda vai para direta já tentei de tudo e não resolve....
  3. Meu mouse inverteu X e Y .

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu mouse inverteu X e Y .: Meu mouse inverteu X e Y quanto a rasto o mouse para baixo a seta vai para cima, quando a rasto para cima vai para baixo a seta. Pros lados mesma coisa a rasto o mouse para a direta a seta vai pra esquerda a rasto para esquerda vai para direta já tentei de tudo e não resolve....
  4. Meu mouse inverteu X e Y .

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu mouse inverteu X e Y .: Meu mouse inverteu X e Y quanto a rasto o mouse para baixo a seta vai para cima, quando a rasto para cima vai para baixo a seta. Pros lados mesma coisa a rasto o mouse para a direta a seta vai pra esquerda a rasto para esquerda vai para direta já tentei de tudo e não resolve....
  5. meu computador reinicia do nada e isso e insuportável KERNEL POWER 41 63 70368744177664,2...

    in Windows 10 Software and Apps
    meu computador reinicia do nada e isso e insuportável KERNEL POWER 41 63 70368744177664,2...: meu computador anda reiniciando a muito tempo, isso anda me incomodando desde de que eu montei o pc, e não acho solução em lugar algum, tem hora que ele desliga a tela e reinicia, e outra ele da tela azul e reinicia. eu já perdi vários saves de jogos por conta disso...
  6. meu computador reinicia do nada e isso e insuportável KERNEL POWER 41 63 70368744177664,2...

    in Windows 10 Performance & Maintenance
    meu computador reinicia do nada e isso e insuportável KERNEL POWER 41 63 70368744177664,2...: meu computador anda reiniciando a muito tempo, isso anda me incomodando desde de que eu montei o pc, e não acho solução em lugar algum, tem hora que ele desliga a tela e reinicia, e outra ele da tela azul e reinicia. eu já perdi vários saves de jogos por conta disso...
  7. meu computador reinicia do nada e isso e insuportável KERNEL POWER 41 63 70368744177664,2...

    in Windows 10 Gaming
    meu computador reinicia do nada e isso e insuportável KERNEL POWER 41 63 70368744177664,2...: meu computador anda reiniciando a muito tempo, isso anda me incomodando desde de que eu montei o pc, e não acho solução em lugar algum, tem hora que ele desliga a tela e reinicia, e outra ele da tela azul e reinicia. eu já perdi vários saves de jogos por conta disso...
  8. meu computador está sem audio

    in Windows 10 Customization
    meu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona...
  9. Restaurei meu computador e ele não liga mais

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...
  10. audio e video

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    audio e video: Audio e webcamamera non funzionano su pc Asus https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/audio-e-video/bbcad986-73d8-45f5-b49b-0a885fe577cd

Users found this page by searching for:

  1. o som fica indo e voltando no fone

    ,
  2. audio fica oscilando indo e voltando

    ,
  3. Ao microfone tá indo e voltando áudio