Windows 10: Meu computador fica digitando "/" sem parar

Discus and support Meu computador fica digitando "/" sem parar in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão? Eu estoi pensando em desativar... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by AndreMF, Apr 6, 2019.

  1. AndreMF Win User

    Meu computador fica digitando "/" sem parar


    Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão?

    Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou software. Como eu faço isso?

    Também gostaria se me dessem outras sugestões pra eu tentar. Mas fiquem a vontade.

    :)
     
    AndreMF, Apr 6, 2019
    #1

  2. PASTAS QUE FICAM NO COMPUTADOR one drive

    Bom dia

    Meu maior interesse é guardar meus arquivos em nuvens ( one drive ) . então depois que eu sincronizar os arquivos eu posso apagar ? eu não tenho muito espaço no meu computador .
     
    SanchesBarcelos, Apr 6, 2019
    #2
  3. instalei o zune, e quando ponho o celular pelo usb ligado no pc o zune ainda diz que não há dispositivos conectados. qual a solução? alguém sabe?

    instalei o zune em meu computador, porém quando eu coloco o meu Htc ultimate o zune não reconhece, o celular fica recarregando mas o zune diz que não tem nenhum dispositivo conectado, qual será a solução?
     
    JoãoBoanerges, Apr 6, 2019
    #3
  4. Meu computador fica digitando "/" sem parar

    nao consigo usa bloetch e nem o telefone no computador por favor quero ajuda

    não consigo usar bluetooch nem o telefone no meu computador
     
    Miguel Gaspar cabocaGaspar, Apr 6, 2019
    #4
Thema:

Meu computador fica digitando "/" sem parar

Loading...
  1. Meu computador fica digitando "/" sem parar - Similar Threads - Meu computador fica

  2. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  3. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  4. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

    in Windows 10 Software and Apps
    o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  5. Meu one drive não está logando no Computador

    in Windows 10 Gaming
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  6. Meu one drive não está logando no Computador

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  7. Meu one drive não está logando no Computador

    in Windows 10 Customization
    Meu one drive não está logando no Computador: A alguns dias parou de sincronizar, e quando eu tento fazer o login, aparece a mensagem "Probelma ao conectar ao Onedrive" ai me da duas opções "Pessoal" ou " Corporativa ou de estudante" ao clicar em amabas da o erro "verifique a conexão com a internet e tente novamente....
  8. meu computador está sem audio

    in Windows 10 Customization
    meu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona...
  9. Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro no shell infrasctrucute host e meu computador fica com tela preta mas consigo usar: Eu estava usando meu computador normalmente, apenas navegando na internet e ouvindo música, quando ele travou e mais nada funcionava e a música ficou enrroscada numa parte, eu pensei qur iria dar tela azul, eu esperei um tempo mas não voltava ao normal, então decidi desligar...
  10. Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

    in Windows 10 Network and Sharing
    Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!: Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás. Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de...