Windows 10: Meu controle Xbox da erro na placa de video.

Discus and support Meu controle Xbox da erro na placa de video. in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Eu estou usando um controle do Xbox Series X, sempre quando eu estou jogando no computador usando ele, parece que da um erro na placa de video que a... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by BrianRibeiro, Sep 5, 2021.

  1. Meu controle Xbox da erro na placa de video.


    Eu estou usando um controle do Xbox Series X, sempre quando eu estou jogando no computador usando ele, parece que da um erro na placa de video que a tela do meu monitor fica preta e da erro em tudo, isso só acontece quando eu uso o controle. Eu usava à alguns meses atrás um controle do Xbox One S e não apresentava nenhum problema.I'm using an Xbox Series X controller, whenever I'm playing on the computer using it, it seems like there's an error on the video card that my monitor screen goes black and everything fails, this only happens when I use the control. I used an Xbox One S controller a f

    :)
     
    BrianRibeiro, Sep 5, 2021
    #1

  2. Microsoft Apagou meu jogo 'Sea of Thieves' da biblioteca!!

    Joguei por muito tempo com meus amigos 'Sea Of Thieves', porém, atualmente estou disposto a jogar novamente, mas meu Jogo Sumiu da biblioteca, tudo como se eu não possui-se mais o jogo.

    Estou extremamente frustrado com essa questão, comprei o jogo na época de lançamento, muito caro na época, e apesar de não ter jogado por um bom tempo, eu comprei o jogo e quero uma resposta sobre isso de imediato.

    Tenho provas de compra, conquistas do jogo na época, além de videos in-game.

    Esperando Resposta.
     
    João VitorPinto de Medeiros, Sep 5, 2021
    #2
  3. Salutare Oameni bun bine vam gasit pe profilu meu sper sa va placa 

    Salutare Oameni bun bine vam gasit pe profilu meu sper sa va placa
     
    BurneteAdina, Sep 5, 2021
    #3
  4. Junior.T Win User

    Meu controle Xbox da erro na placa de video.

    Erro 0xc000000f

    Eu to precisando de ajuda com esse erro, eu já consegui o Pendrive bootável mas sempre que eu entro no PC aparece ao inves do caminho do menu de recuperação e reinicialização, aparece uma tela azul com aquelas palavras
    "Recovery [...]" e tbm aparece na tela azul escrita "Pressione esc para configurações de Firmaware da UEFI".

    Quero muito arrumar o meu PC mas esse erro não ajuda.
     
    Junior.T, Sep 5, 2021
    #4
Thema:

Meu controle Xbox da erro na placa de video.

Loading...
  1. Meu controle Xbox da erro na placa de video. - Similar Threads - Meu controle Xbox

  2. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  3. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

    in Windows 10 Gaming
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  4. Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...

    in Windows 10 Software and Apps
    Minha placa de video, está dando picos de 100% de uso, ocasionando pixeladas, e travadas na...: tenho uma rx570, e nos ultimos dias começou a dar esse problema. atualizei os drivers, atualizei a bios, tentei achar se era algum virus ou arquivo corrompido....
  5. erro na rede

    in Windows 10 Gaming
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  6. erro na rede

    in Windows 10 Software and Apps
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  7. erro na câmera

    in Windows 10 Software and Apps
    erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f
  8. erro na câmera

    in Windows 10 Gaming
    erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f
  9. video integrada da minha placa mãe

    in Windows 10 Gaming
    video integrada da minha placa mãe: eu tenho um pc pentium 4 com 2 gb de ram e uso o windows 7 aii toda vez que atualizar o driver standard vga graphics adapte da tela azul queria saber como solucionar e ja tentei baixar o via chrome 9 acho que é e deu tela azul igual...
  10. video integrada da minha placa mãe

    in Windows 10 Software and Apps
    video integrada da minha placa mãe: eu tenho um pc pentium 4 com 2 gb de ram e uso o windows 7 aii toda vez que atualizar o driver standard vga graphics adapte da tela azul queria saber como solucionar e ja tentei baixar o via chrome 9 acho que é e deu tela azul igual...