Windows 10: meu download está lento

Discus and support meu download está lento in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Beni Prado, Sep 16, 2022.

  1. meu download está lento


    não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso.

    :)
     
    Beni Prado, Sep 16, 2022
    #1

  2. COMO DEIXAR MEU NOTEBOOK MAIS RAPIDO

    MEU NOTE E ANTIGO 6 ANOS E ESTA LENTO
     
    andregoncalves1964, Sep 16, 2022
    #2
  3. jardel vl Win User
    registra meu nokia lumia 710

    • como fasso para registrar meu lumia 710 pra eu poder istalar jogos e app...
     
    jardel vl, Sep 16, 2022
    #3
  4. meu download está lento

    Blue Screen Problems (BSOD)

    meu pc tá lento e travando
     
    roberto pereirabarros, Sep 16, 2022
    #4
Thema:

meu download está lento

Loading...
  1. meu download está lento - Similar Threads - meu download está

  2. Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO

    in Windows 10 Gaming
    Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 ....
  3. Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO

    in Windows 10 Software and Apps
    Após a instalação da última atualização Março 2023 meu notebook com SSD está SUPER LENTO: . Ficou irreconhecível e sem condições de trabalhar. O que posso fazer para resolver este desagradável problema. 2023-03 Atualização Cumulativa do Windows 11 Version 22H2 para sistemas operacionais baseados em x64 KB5023706 ....
  4. Meu pc está começando a frezar

    in Windows 10 Gaming
    Meu pc está começando a frezar: Meu pc está começando a frezar a tela as vezes acontece e as vezes não troquei as memórias e a placa mãe pois a minha antiga estava com defeito não sei o que fazer estou achando q e algum problema na minha placa de video. Já restaurei o pc tmb...
  5. Meu pc está começando a frezar

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu pc está começando a frezar: Meu pc está começando a frezar a tela as vezes acontece e as vezes não troquei as memórias e a placa mãe pois a minha antiga estava com defeito não sei o que fazer estou achando q e algum problema na minha placa de video. Já restaurei o pc tmb...
  6. meu download está lento

    in Windows 10 Gaming
    meu download está lento: não sei pq quando faço download no edge,google chome o download está muito lento coisa de KB/s, sendo que minha internet estar normal, como faço para resolver isso....
  7. A tela do meu pc está esticada

    in Windows 10 Gaming
    A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55
  8. A tela do meu pc está esticada

    in Windows 10 Software and Apps
    A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55
  9. A tela do meu pc está esticada

    in Windows 10 Customization
    A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55
  10. meu computador está sem audio

    in Windows 10 Customization
    meu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona...