Windows 10: meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

Discus and support meu monitor não reconhece minha placa de vídeo in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by becoluki, Nov 14, 2024.

1. becoluki Win User

meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso, repentinamente a tela ficou preta e o computador reiniciou. Após a reinicialização, percebi que a tela estava com uma coloração diferente e uma taxa de quadros abaixo do normal, fui olhar a tela e ela estava com o video integrado do windows, então eu pesquisei e realizei diversos processos como atualizar os drivers mais recentes, ten

:)

becoluki, Nov 14, 2024
  2. FelipeP. Win User

Zune não reconhece meu lumia 535

Tenho um lumia 535 com win 10 porem conecto ele no pc(com win 7) pelo cabo com o zune já aberto. O computador me recomenda o appmaneger comum, e o zune não reconhece meu celular de jeito nenhum.

FelipeP., Nov 14, 2024
  3. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

ola infelizmente eu ja tinha feito isso, e esse é o problema minha placa de video n esta intalando o amd e eu não sei oque devo fazer, pois depois a instalação da iso, minha placa de video esta como intel e não amd, mostrado no gpu-z

Eduardo Soares2, Nov 14, 2024
  4. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

meu notebook hp pavilion dv6-3021 tem duas gráficas (intel hd graphics e Amd mobility Radeon hd 5000 series)

meu notebook hp pavilion dv6-3021 tem duas gráficas (intel hd graphics e Amd mobility Radeon hd 5000 series) ....o meu problema é que minha gráfica da amd não instala os drivers, e se por alguma razão a drive tiver sido instalado, no momento em que o monitor piscar, o meu sistema Windows10 para de funcionar

Eu uso o Windows 10 64bits

Processador Intel Core i3

Duas placas gráficas (Intel e AMD)

Me ajudem please!!

Adriano Diogo Francisco, Nov 14, 2024
Thema:

meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

Loading...
  1. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo - Similar Threads - meu monitor não

2. meu monitor não reconhece minha placa de vídeo

in Windows 10 Gaming
    meu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,...
  3. Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

in Windows 10 Gaming
    Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows...
  4. Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.

in Windows 10 Software and Apps
    Windows 8 desliga placa de vídeo após inciar sistema.: Recentemente comprei uma RX 550 para utilizar na minha placa mãe B75 com i5-3570. Inicialmente pensei que pudesse dar problema de incompatibilidade entre eles, mas não esperava que o problema maior fosse ser o sistema operacional.Sempre que tento usar a placa com o Windows...
  5. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

in Windows 10 Gaming
    Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  6. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  7. Placa de rede não iniciada

in Windows 10 Gaming
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  8. Placa de rede não iniciada

Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  9. Placa de rede não iniciada

in Windows 10 Network and Sharing
  10. não consigo instalar a placa de video novamente

in Windows 10 Gaming
    não consigo instalar a placa de video novamente: havia um erro que ocorria varias vezes quando iniciava jogos em meu computador fui pesquisar no site da microsoft e acabei me deparando com uma resposta que dizia para eu desinstalar a placa e os drivers corrompidos então assim foi feito porem continuo com o erro e agora não...